sábado, 9 de junho de 2012

Simoagro e Metalfor realizam amistoso de Luxo em Arapoti!


Equipe SIMOAGRO (Arapoti)
em pé: Rodrigo Pot, Fininho, Fernandinho, Eder, Antonio Carlos, Romanti e Tiago
Agachados: Pingo, Mauricio, Wilson, Pablo, Cristiano e Endrio

Na ultima quinta feira (feriado dia 07) foi realizado no campo da Asfuca um amistoso entre a cidade de Arapoti e Ponta Grossa.
A equipe de Arapoti foi representada pela empresa Simoagro e a equipe de Ponta Grossa pela empresa Metalfor.
A equipe Arapotiense não foi nada gentil dentro do campo com os visitantes e aplicou uma sonora goleada de 8 a 2 nos Pontagrossenses.

A equipe do empresário Tiago Araújo estava recheada de estrelas, Além do craque Fininho (ex seleção brasileira) o elenco também contou com o Presidente da Equipe União Arapoti Sr. Mauricio de Oliveira (Sapinho) e o Técnico da equipe União Arapoti Futsal Sr. Antonio Carlos.
Equipe METALFOR (Ponta Grossa)

Mas se dentro do campo a equipe Arapotiense não foi gentil, fora do campo o negocio foi diferente, pois os Visitantes foram bem recepcionados nas dependências da empresa Simoagro, lá os visitantes puderam saborear um ótimo churrasco e ainda de quebra jogar um truquinho. 


1ª Confraternização SIMOAGRO/METALFOR
Uma parceria de Sucesso 
 
Segundo o empresário Sr. Tiago Araujo (foto), o amistoso foi realizado para descontrair a rotina do dia a dia “ temos um otimo relacionamento com o grupo Metalfor, somos parceiros  a mais de 10 anos no mundo dos negócios, e na correria rotineira os assuntos são somente ligados a área empresarial, neste amistoso o resultado ficou em ultimo plano, pois o que valeu mesmo foi a confraternização que teve entre a Simoagro e a Metalfor”.
O empresário ainda ressalta que este tipo de confraternização será mais freqüente a partir de agora, e que a proxima será agendada ainda este ano na cidade de Ponta Grossa.
Tiago finaliza agradecendo ao Sr. Osmar (gerente financeiro), Sr. Gilson (executivo de vendas) e todos os companheiros que vieram para a realização do evento, e também agradeceu os companheiros de trabalho da Simoagro, pois eles foram determinantes para o sucesso da confraternização.

Os gols da equipe Simoagro foram marcados por:
Fininho: 03 gols
Romanti: 02 gols
Endrio: 02 gols
Tiago: 01 gol

Um comentário: