quinta-feira, 21 de junho de 2012

Equipe Pré Mirim de Arapoti é Campeã da II Etapa da Liga.


No ultimo final de semana, foi realizado na cidade de Siqueira Campos a II Etapa da Liga Sul Norte de Desportos na modalidade de futsal masculino nas categorias Fraldinha e Pré Mirim.

 Equipe Pré Mirim (campeão da I e II Etapa da liga)

E novamente a cidade de Arapoti foi bem representada na categoria Pré Mirim (2001 e 2002), a equipe foi campeã e lidera a chave norte na classificação geral.

Após a II Etapa da competição Pré mirim, o grande destaque individual da competição é o atleta Fabinho dos Santos, além do atleta ser determinante e importante no esquema tático da equipe, o jogador ainda de quebra é o artilheiro isolado da competição.
Fabinho já balançou as redes adversárias 23 vezes, sendo 10 gols na primeira etapa e 13 gols na segunda etapa da liga, pra ter uma idéia o vice artilheiro da competição só balançou os barbantes do fundo da rede 9 vezes.
O atleta Arapotiense é uma verdadeira maquina de fazer gol, apesar de ser muito novo, Fabinho já desperta olhares de outras equipes, a duas semanas atrás o craque mirim foi chamado para disputar um campeonato pela cidade de Siqueira Campos.
 Bia (mãe)  orgulhosa do filho campeão e artilheiro

Agora é aguardar a III etapa, que será realizada no dia 23 de julho na cidade de Wenceslau Braz.

Não podemos deixar de agradecer a todos os atletas e comissão técnica da equipe Pré Mirim, pois eles estão sendo motivos de orgulho para a nossa cidade, buscando sempre estar no lugar mais alto do pódio, com certeza essas criançadas vão colher frutos enormes no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário