terça-feira, 5 de junho de 2012

Arapoti avança para a Semifinal da Copa AMCG de Futebol de Campo!

Em pé: Pedrinho, Antonio Carlos, Adelino, Rogério Muralha, Nego, Regis, Newman, Esquerdinha, Fininho, Danilo e Potinho.
Agachados: Maicon, Beato, Feijão, Jeguinho, X Mico, Josnei, Gilmar e Vanderlei.

Na tarde deste domingo (3), a equipe União Arapoti Futebol de Campo recebeu a equipe de Tibagi no Estádio Bianor Nunes, o jogo foi valido pela ultima rodada da fase classificatória.

Apesar dos Arapotienses jogarem pelo empate, a equipe da casa comandada pelo Técnico Pedrinho foi com força máxima para cima dos visitantes, aplicando uma goleada de 5 a 2 nos adversários, com o resultado a equipe da casa garantiu o primeiro lugar do grupo, com isso decide o segundo jogo da semifinal em casa diante de sua torcida contra um adversário ainda não definido.

O maestro da partida não poderia ser outro, a fera Fininho não só desarmou a equipe adversária, como armou as jogadas que resultaram em gols, o craque deu as três assistências e ainda de quebra anotou o seu também, o atleta Vanderlei também balançou o barbante.

Maestro Fininho 
O grande destaque da partida ficou por conta do atleta X Mico, o atleta balançou as redes três vezes e ainda de quebra sofreu um pênalti, que o astro Fininho converteu.


Resumo da Partida.
A equipe Arapotiense entrou em campo determinada a vencer, mas não foi nada fácil, pois a equipe visitante vendeu caro o resultado, apesar de o resultado final ser elástico, o jogo foi bastante truncado e difícil para o time caseiro.
A equipe Arapotiense começou o jogo a mil, e logo abriu o placar o atleta X Mico, em uma jogada de escanteio, Fininho bateu e viu X Mico cabecear para o fundo da rede, a equipe de Arapoti continua atacando e assim foi premiada com mais um gol do atleta X Mico, com o resultado de 2 a 0 ainda no primeiro tempo, a equipe caseira colocou o pé no freio e pagou caro, pois o zagueiro Adelino, após um lance duvidoso, foi expulso, com isso deu espaço para equipe visitante, que logo fez o seu primeiro gol e em seguida empatou, o arbitro encerrou o primeiro tempo, e a equipe de Arapoti foi para o vestuário para tentar acertar a casa.

A equipe voltou para o segundo tempo modificada, o técnico Pedrinho substitui Jeguinho por Josnei, com a modificação o técnico ganhou mais versatilidade, e logo foi recompensado, Josnei lança X Mico, que entra na área e sofre pênalti, o Astro Fininho chama a reponsa e coloca Arapoti a frente do placar novamente, com o resultado adverso a equipe visitante tentou sair para o jogo, mas foi golpeada com um golaço de Vanderlei, o atleta recebeu um passe açucarado de Fininho, e tocou na saída do arqueiro adversário, com o placar bem administrado, o técnico substitui alguns medalhões pensando no jogo da semifinal, mas ainda deu tempo de X Mico lacrar a tampa do caixão com mais um gol, depois do quinto gol, a equipe Arapotiense viu o arqueiro Rogério fazer lindas defesas.


Segundo o Aux. Tec. Antonio Carlos, a grande revelação da competição é o atleta X Mico (foto), o atleta vem balançando as redes em todos os jogos, uma peça importantíssima para o esquema de jogo da equipe União, pois além do atleta ser muito rápido, ele também é técnico e habilidoso, com isso facilita o trabalho do meio de campo.

A equipe Arapotiense conquistou esta vaga para semifinal com todos os méritos, além da invencibilidade em 4 jogos, com  3 vitorias e um empate, a equipe tem também o ataque mais positivo da competição, pois os adversários foram buscar a bola no fundo da rede 19 vezes.


Parabéns a todos os atletas pela raça e determinação, esperamos que nesta semifinal, a equipe demonstre o futebol envolvente que apresentou na primeira fase.

9 comentários:

  1. Fininho é showwwwwwwwwwwww!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho , parabens pedrinho e toinho , porque comandar um time nao e facil e ainda mais de graça , e parabens ao atletas que estão se empenhando cada vez mais pela nossa cidade e que venha as semi-finais.


    uniao arapoti campeão se deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao time , ta mostrando um belo futebol e se deus quiser vai ser campeão

    ResponderExcluir
  4. até o pampão jogou rsrsrsrsrsrsr , parabens pela vitoria.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos, sei muito bem que todos que participaram, jogam por amor a esta cidade maravilhosa, e, os que comandam ajudam por saber que Arapoti tem potencial para ir além... Mesmo de longe continuo torcendo e vendo que todos os esforços de vocês trazem grandes frutos... Um abraço a todos... Deus os Abençoe... Elton

    ResponderExcluir
  6. BOMBA...
    Segundo informações da diretoria de esportes da AMCG, a equipe de Telêmaco Borba utilizou um jogador menor de 18 anos em vários jogos da 1ª Copa dos Campos Gerais e como o regulamento prevê a perda de pontos nos caso de utilização de jogador irregular, a mesma perderá todos os pontos obtidos em partidas que o atleta participou. Quem agradece é a equipe de Ipiranga que assumirá a segunda vaga, passando assim para a semi-final da competição.
    Assim que seja confirmada oficialmente a punição pela AMCG, estaremos informando aqui em nosso site.

    ResponderExcluir
  7. Com a Vitória de Arapoti sobre Tibagi pelo placar de 5 x 2 e a perda de todos os pontos ganhos pela equipe de Telêmaco Borba (ainda cabe recurso), ficaram definidos os confrontos da fase semi-final da Copa dos Campos Gerais de Futebol.
    Os jogos de ida das semi-finais serão realizados no dia 17 de Junho e as partidas de volta no dia 24.
    No dia 17 Ipiranga recebe a equipe de Arapoti na Cidade de Ipiranga e Tibagi recebe a Associação Atletica Baixada que representa São João do Triunfo, na cidade de Tibagi.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Blog União Arapoti, pois nos mantem sempre informado das atividades esportivas do nosso municipio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade mesmo parabens romanti por nos mater informado da noticias do esporte e parabens tambem pelas materias bem feitas que vcs fazem ai.

      Excluir