quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E MUITOS GOLS EM 2012!!!


Está chegando o final do ano, e com isso cresce a expectativa do futsal Arapotiense para o ano 2012.

Fica aqui a nossa mensagem a você atleta da equipe União Arapoti Futsal!

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo.
Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Um feliz Natal a todos e um Prospero Ano Novo!

Agradecimento Especial a Diretoria da Equipe União Arapoti Futsal

Antonio Carlos Magalhães Ribeiro

Elton Oshiro

Mauricio de Oliveira


3 comentários:

  1. é o eriveltom pegou o uniao arapoti para tocar agora ele e o nestor eriveltom e juliano titular absoluto rsrs

    ResponderExcluir
  2. NINGUEM PEGOU NADA AINDA - POR ENQUANTO EU E O PEDRINHO ESTAMOS LÁ- ANTONIO CARLOS, RSRSRSRSRSRSRRSRSRS - TEM UQE GANHAR TITULO PRIMEIRO NA CIDADE PARA DEPOIS PEGAR TIME RSRSRSRSRSRSR.

    ResponderExcluir
  3. realmente não importa quem esteja a frente do time, importa é trabalhar com o objetivo de melhorar o futsal da cidade e ajudar as pessoas, nunca fazer as coisas para beneficiar o próprio ego, como muitos fizeram e outros querem fazer. No ano passado o time pode não ter ganho muitas partidas, mas foi mais longe do que todos os times foram. Mostraram uma grande evolução e aprenderam muito. Sei que podem ir além do que foram se se dedicarem e treinarem. O que precisa é o pessoal parar de criticar e ir ajudar. Reclamar é fácil, trabalhar voluntariamente para ajudar, é que é o grande trabalho. Parabéns a todos...

    ResponderExcluir