domingo, 4 de dezembro de 2011

Diretoria participa de amistoso em São José da Boa Vista!

Em pé: Gersinho, Antonio Carlos, Bruno, Romanti, Lauro e Abel

Agachados: Mauricio, Lelo, Jairinho, Natal, Derso, João Paulo e Alan


O presidente da Equipe União Arapoti Futsal (Mauricio de Oliveira) juntamente com o Técnico da equipe, Antonio Carlos, foram convidados através do empresário Natal, para participar de uma partida amistosa na cidade de São José Boa Vista.

O amistoso foi realizado no ultimo sabado (03/12) na Assossiação Recanto dos Amigos na cidade de São José da Boa Vista.



Apesar de a partida ser amistosa, o jogo foi bastante movimentado do inicio ao fim, e a equipe Arapotiense empatou em 4 a 4, com gols de Bruno, Derso, Lelo e Romanti.

Natal, Mauricio e Antonio Carlos


O grande nome do time Arapotiense foi o Xerife Mauricio (Sapinho), o atleta não deu moleza para o time da casa, com uma marcação impecável a fera foi o grande responsável pelos desarmes da equipe.
Ao final do jogo o Presidente da equipe União Arapoti falou da importância do amistoso, “Acho muito importante estas partidas festivas, o empresário Natal esta de parabéns, pois além de ser uma grande festa, ele ainda me proporcionou a alegria de jogar ao lado de grandes feras do futebol Arapotiense”.



O empresário Natal falou que varias vezes ao ano é realizado este tipo de amistoso, “ na verdade o resultado da partida é o que menos interessa, além da ligação profissional que tenho com essa turma de São José, eles são meus amigos, e com isso sempre que podemos fazemos esta festa, um momento de dar risada, contar uma piada, jogar um truco, bater aquela bola , e claro que não pode faltar aquele churrasco acompanhado de uma gelada.”
Natal ressalta que com a correria do dia a dia, fica difícil trocar uma idéia com os amigos do mercado de trabalho, com isso sempre que pode o empresário faz questão de marcar alguma coisa na cidade de Arapoti ou fora dela.


Mas pra quem acha que o destaque do jogo foi um atleta, está completamente enganado, o arbitro Murilo foi o grande responsável pelo placar, apesar do juizão residir na cidade de Arapoti, ele apitou com convicção e atento a todos os lances da partida, em um dos lances mais confusos, a equipe Arapotiense pediu o gol, pois aos olhos dos visitantes, o chute do atleta Lelo teria batido na trave e entrado, mas a reclamação foi em vão, pois Murilo nada marcou e mandou a partida seguir. Com isso, o arbitro visitante, mas com jeito de caseiro, levou a frase a pé da letra “ Na duvida!!! dá para casa!!!”



Empresário Natal e Conselheiro Romanti



O Conselheiro Tutelar Romanti Moreira, que participou pela primeira vez deste evento, falou que foi um prazer imenso ser convidado, “ quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao empresário Natal pelo convite, além de poder bater um futebolzinho, esporte que gosto muito, ele ainda me proporcionou a jogar com vários jogadores que há ano eu não via”.
Romanti ainda ressalta “ se depender de mim, quero sempre participar destas festas, mas pelo meu futebol apresentado no amistoso, acho que o empresário vai pensar dez vezes antes de me convidar” finaliza aos risos o Conselheiro.



Natal com a Equipe de São José da Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário