terça-feira, 7 de junho de 2011

Trabalho serio rumo a classificação!!!

O técnico Antonio Carlos e os atletas da Equipe União Arapoti Futsal obviamente, não ficaram feliz com o resultado de 5 a 0 que o Ivaí conquistou sobre Arapoti, o comandante da equipe Arapotiense observou um jogo disputado por ambas as partes, mas viu o atleta Fussa desequilibrar a partida, dando todos os méritos ao atleta do Ivaí Futsal.

Nós estávamos bem, jogando de igual com o Ivaí, mas o primeiro gol afetou a nossa atuação. A partida estava equilibrada, mas eles tinham o jogador Fussa, que definiu o jogo, "Cometemos alguns erros que foram cruciais na partida, mas, até o primeiro gol, tivemos uma boa postura", Mas a equipe Arapotiense,não quer ficar pensando no duelo com o Ivaí por muito tempo, já que tem um confronto dificílimo no final de semana, temos que pensar no jogo contra o Assifusa (Irati), se conseguirmos uma vitória aqui, a classificação para a próxima fase é certa, temos condições de buscar essa vaga sábado e vamos brigar por isso, afirmou o Técnico Antonio Carlos

O Arqueiro Guigui, que foi eleito sem duvida nenhuma o melhor jogador de Arapoti no jogo, pois mesmo com o resultado negativo de 5 a 0 , o goleiro fez muitas defesas difíceis no jogo, evitando uma goleada maior ainda, o Arqueiro lamentou os gols sofridos, “Infelizmente não foi o resultado que esperávamos, mas o campeonato Serie bronze é difícil e agora temos que ganhar em casa,Finaliza o Paredão”.

Já o Fixo Kabeça pede mais empenho ao grupo. “Faltou um pouco de sorte, mas temos que ter mais determinação dentro de quadra, Terceira divisão do Paranaense é mais garra e temos que nos doar mais”, comentou.o Atleta.



O Ala Ferrinho afirmou que o jogo não foi como desejou, “ nem sempre o placar é” o resumo do jogo, apesar do resultado negativo de 5 a 0, tivemos grandes chances de abrir o placar antes da equipe adversária, e se a caso tivéssemos a sorte de sair na frente, o resultado da partida poderia ser outro, mas agora não adianta ficar se lamentado, e sim levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, que será diante da nossa maravilhosa torcida.




Para se preparar para o jogo contra o time do Assifusa (Irati) que será realizado no dia 11/06/2011 em local ainda não definido, a equipe Arapotiense voltou aos treinamentos na noite de ontem no Ginásio Chapelão, o Preparador Físico Pedrinho não deu moleza, e fez a piazada molhar a camisa, um treinamento muito puxado na parte física, os atletas também puderam afinar a pontaria, foi feito um trabalho especial de finalizações, pois Arapoti deixou a desejar no ultimo jogo, errando o alvo em varias ocasiões de gol na cidade de Ivaí.

9 comentários:

  1. VAMOS LA ARAPOTI , VAMOS MOSTRAR A FORÇA NAO E UMA DERROTA QUE VAI NOS ABALAR NOSSO TIME E BOM E O TRABALHO É SERIO - SABADO VAMOS GANHAR E NOS CLASSIFICAR PARA A SEGUNDA FASE ,PARABENS UNIAO ARAPOTI.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho sério realizado aí!
    acessem meu blog: http://futsalalternativoparana.blogspot.com/

    abraços e boa sorte na bronze

    ResponderExcluir
  3. vamoooo cafageste das muié...

    ResponderExcluir
  4. vai la cerejinhaaaaa !

    ResponderExcluir
  5. vamos la cafa sua esquerda esta tao forte quanto a da bruna, estamos na torcida

    ResponderExcluir
  6. cafageste , cerejinha , olha a esquerda !

    ResponderExcluir