sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rumo a Classificação!!!

A Equipe União Arapoti Futsal vai embarcar na tarde deste sábado (04/06/2011) para a cidade de Ivaí, onde enfrenta a noite o Ivaí Esporte Clube pela segunda rodada do returno do Paranaense da Serie Bronze 2011.

Durante a semana de treinamento o bom humor e a confiança estiveram presentes nos atletas e na delegação. O time de Arapoti levará na bagagem a expectativa de trazer os três pontos de Ivai. Mesmo com um discurso de respeito ao adversário, todos os atletas deixaram claro que se as oportunidades aparecerem a equipe não pode deixar escapar a vitória. Os três pontos, aliados a uma combinação de resultados, pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase da competição.


No começo do campeonato o time de Arapoti perdeu por 4 a 2 para o Ivaí no Ginásio Chapelão.
Mas essa derrota ainda repercute no elenco Arapotiense, segundo o experiente Kabeça, Arapoti foi muito bem neste jogo, começamos ganhando de 2 a 0, não soubemos aproveitar a vantagem, no segundo tempo nosso time deu uma apagada e deixamos a equipe adversária virar a partida em 4 a 2, mas agora será diferente, estamos mostrando dentro de quadra a nossa evolução no campeonato, sabemos que será difícil o jogo, mas temos grandes chances de vitoria lá, se depender da minha vontade Arapoti irá até lá buscar os três pontos. finaliza Kabeça


Para a partida, o técnico Antonio Carlos terá pelo menos um problema para escalar a equipe. Porém, a ausência do craque Fininho é a única confirmada. O craque está com um estiramento na panturrilha e ficará de fora desta partida, mas a torcida Arapotiense pode ficar tranqüila, que sábado dia 11/06/2011 Fininho estará de volta a quadra diante do Assifusa (Irati), jogo este que será realizado no Ginásio Cidão em nossa cidade.



O Técnico Antonio Carlos comandou um trabalho tático durante a semana com os atletas e depois trabalhou jogadas ensaiadas e bolas paradas, segundo o Técnico Antonio Carlos a ordem pro jogo de amanhã é “Defender em bloco e atacar em massa” precisamos desses três pontos, não temos que respeitar eles lá não, vamos pra cima, temos time pra isso, apesar da ausência do craque Fininho, acredito que esses jogadores que vão até lá vão mostrar porque eles fazem parte dessa seleção. finaliza Antonio

3 comentários:

  1. Contamos com sua experiencia Jardineiro...!!!

    ResponderExcluir
  2. vamo la jardineiro !!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse everton joga mto msm

    boa sorte ton ton by: neia (jgva)

    ResponderExcluir