terça-feira, 14 de junho de 2011

Castro "Novamente no nosso Caminho!!!


O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão (Serie Bronze) esta caminhando para sua definição dos classificados e se não ocorrer zebra nenhuma, o que se desenha é um horizonte cheio de dificuldades. A fase de grupos classifica 12 equipes sendo os quatros melhores colocados de cada grupo avança para a próxima fase da competição.

Nesse momento, temos 13 pontos e um bom saldo de gols, ainda segundo o matemático José Adão de Oliveira, estaríamos com 90% de chances de classificação e praticamente garantidos na próxima fase. Apenas um verdadeiro desastre tiraria a vaga Arapotiense!
Simulando os resultados das ultimas duas rodadas e assim fazendo os resultados mais lógicos em todos os confrontos, os prováveis adversários de Arapoti seriam: Ivaiporã, Manoel Ribas e Itapulândia.


A verdade é que, mesmo que não sejam esses os adversários, qualquer clube que venha pela frente vai ser difícil. Não se podem escolher adversários e mesmo que pudéssemos fazer isso, nada garantiria o nosso triunfo, visto que o futebol não é nada exato em seus confrontos. Conclui Técnico Antonio Carlos.

No Jogo do Próximo sábado contra a forte equipe de Castro, Arapoti terá que contar com a raça e velocidade do time Arapotiense, pois essas serão as principais armas contra esse adversário totalmente imprevisível e que vai “vender” caro qualquer resultado nesse jogo, afinal nos últimos três confrontos contra a equipe Castrense, foram três derrotas amargas, duas no ano passado e uma nesse ano. Finaliza o Presidente da Equipe Mauricio de Oliveira

Vai ser mais uma verdadeira batalha esse jogo de sábado no Ginásio Otacílio Souza e todos os cuidados serão poucos e Assim Desejo boa sorte a todos os jogadores mais uma vez. Vocês representam uma nação e sabemos que vão trazer essa classificação!

Um comentário:

  1. vamu deicha a piazada de arapoti joga nao traze essa turma que jogou bola um dia voces nao entende quando e para parar vamos ser humilde
    nao ignorantes

    ResponderExcluir