sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeito cobra vitoria amanhã!!!



Na tarde desta sexta feira (10/06), o Prefeito Municipal Dr. Luiz Fernando de Masi fez uma visita ao Ginásio de Esportes Municipal Otacílio Souza, para acompanhar os últimos ajustes do Ginásio antes da partida, juntamente com o Prefeito estavam também o Secretario de Finanças Sr. José Donizeti da Costa, Vereador Potinho e o Técnico Antonio Carlos.




Dr Luiz Fernando de Masi comentou sobre a importância de ter um Ginásio de Esportes Municipal , segundo ele esse Ginásio trará muitos benefícios a nossa cidade. O prefeito ressaltou que irá continuar apoiando a Equipe do União Arapoti Futsal no Campeonato Paranaense, a fim de que, mais uma vez, represente bem e com sucesso o nome de nossa cidade no Estado, e pra finaliza o Prefeito ainda cobra um resultado positivo no jogo de sábado.





Já o Sr. José Donizeti da Costa falou que a cidade de Arapoti está de parabéns, pois muito município vizinho não tem hoje um Ginásio com esse.
Donizeti ainda ressalta que este time de Arapoti está sendo um orgulho para todos nós, esse time consegue retratar fielmente a força e a determinação do arapotiense e de quebra o secretario fala que investir no esporte é acreditar no futuro.


Os jogadores Escalados para o jogo de Sábado pelo Técnico Antonio Carlos são:
Guigui, Porquinho, Josnei, Kabeça, Rodrigo, Pablo, Ferrinho, Renato, Pretinho, Zé Roberto, Elder e Fininho.

2 comentários:

  1. Quero Ve Amanha hein...

    não vao pipocar...

    ResponderExcluir
  2. a hora é agora vamos ganhar que a segunda fase nos espera

    ResponderExcluir