sexta-feira, 29 de abril de 2011

RUMO A IRATI!!!


Foi confimardo na noite de ontem que Vanderson vai defender a equipe do União Arapoti Futsal na Bronze, segundo o coordenador da equipe Antonio Carlos, o atleta vem se destacando a cada dia nos treinamentos, um jogador com muita força física, um chute muito bom e otimo na marcação, fizemos o convite pra ele, ele pensou muito e no final deu tudo certo, aceitou defender as cores do municipio na Bronze, com isso iremos viajar com onze atletas e não doze, Infelizmente o atleta Romanti não aceito o convite de defender Arapoti na Bronze, ele preferiu jogar a Liga, temos que respeitar, afinal ele está treinando junto com a Equipe da Liga e não da Bronze.
Os onze atletas selecionados são:Porquinho, Guigui, Josnei, Kabeça, Rodrigo, Neto, Pablo, Wilhian, Vanderson, Ferrinho e o Luan.
Antonio ressalta que espera um bom desempenho do atleta Luan no jogo, esse pia está crescendo a cada treino, o ano passado ele não teve chance, mas esse ano é a hora dele, muitos comparam o seu futebol com o Lucas do São Paulo, um jogador que pega a bola e vai pra cima do adversário, rápido e objetivo, com certeza ele trará muitas alegrias para a torcida Arapotiense.


Em uma entrevista concedida a nossa equipe de reportagem, Luan de Oliveira, mais conhecido como Luanzinho falou que espera poder corresponder a expectativa do treinador, acho que finalmente chegou a minha chance, quero abraçar e não largar mais, estou com muita vontade de jogar, esses ultimos dias quase nem dormi direito, pensando demais nesse jogo,finalmente estou na minha melhor forma, vou entrar na quadra e parti pra cima do adversário pois isso eu sei fazer muito bem, com certeza a equipe do Assifusa não irá esquecer do Luanzinho, pois prometo gols a torcida Arapotiense. conclui Luan

4 comentários:

  1. SE QUISEREM PODE ME ENVIAR NOTÍCIAS, ATRAVÉS DO EMAIL ARAPOTINOTICIAS@GMAIL.COM, JOGO EM ARAPOTI FAREI O POSSÍVEL PARA ASSISTIR, JÁ O DE OUTRA CIDADE NÃO TENHO COMO IR, MAS AGRADEÇO SE ME ENVIAREM NOTÍCIAS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. Mostra PRa eles Wanderson....

    ResponderExcluir
  3. Mostra PRa eles Wanderson....

    ResponderExcluir
  4. vai la encapotadooo...

    ResponderExcluir