terça-feira, 26 de abril de 2011

DEZ CONFIRMADOS!!!

Depois da derrota de sábado, a equipe União Arapoti se reapresentou para os treinamentos no Ginásio Chapelão nesta segunda feira, apesar do clima pesado, os atletas treinaram com muita vontade para o jogo do dia 30/04/2011 em Irati, o time terá vários desfalques para o jogo, Pretinho e Zé Roberto de Siqueira Campos, Renato e Fininho de Arapoti e o Técnico Mauricio, mas mesmo assim o time está confiante para trazer na bagagem os primeiros três pontos da competição,Segundo o Auxiliar e Coordenador Antonio Carlos,a Equipe vai viajar com um time mais jovem, além dos experientes Porquinho, Guigui, Josnei, Kabeça, Rodrigo Pot, vai também as jovens promessas Luan, Pablo, Ferrinho, Willhians e Neto, outros dois nomes para completar a lista será decidido no ultimo treino e coletivo da equipe, acredito nesse elenco e sei que eles vão me corresponder dentro da quadra. (conclui Antonio)


Os Atletas Josnei e Kabeça, deram alguns conselhos a garotada, segundo Josnei a mulekada está voando nos treinos, e isso é otimo, temos que chegar lá e mostrar aquilo que eles fazem nos treinamentos, não tem que ter medo não, afinal é um jogo de bola, e no final vai vencer quem merece, temos que valorizar a posse de bola e marcar o tempo todo, finaliza Josnei.


O atleta Kabeça falou que acretida na mulekada, acho que chegou a hora deles entrar e corresponder dentro de quadra, eles esperaram muito tempo pra isso, espero que eles possam aproveitar esse momento, espero que possam fazer uma otima partida nesses dois jogos que temos fora (Irati e Castro) e assim quando formos jogar novamente em casa contra Pirai eles estejam mais acostumado com a pressão que é um Campeonato Paranaense de Futsal, eles tem que entender que se não atuar bem aqui em Arapoti, a torcida não perdoa, por isso acho melhor eles estrear fora de casa, sem pressão de ninguém, assim eles podem mostrar aquilo que vem mostrando nos treinamentos, Conclui Kabeça.


Já o Atleta Rodrigo Pote, que é um dos jogadores mais habilidoso da região Norte do Paraná, comentou sobre a derrota de sábado, acho que não fomos felizes na estreia, eu mesmo não gostei da minha atuação, sei que posso me dedicar muito mais, quero aproveitar a oportunidade e falar para os torcedores que vão ao chapelão pra ver o Show do Pote, que não esperem muita coisa na Bronze, pois nesse campeonato a gente não pode errar, temos que jogar serio, tem todo um planejamento por trás disso, então tenho que me comprometer com seriedade a equipe, claro que se der pra dar um showzinho eu vou dar, mas não garanto, mas pra quem é fã do Pote o municipal está ai e nesse eu brinco de jogar bola, muitos acham que as vezes eu tiro sarro do atleta adversário, mas não é isso não, meu jeito é esse, gosto de fazer cada dia algo diferente na quadra, isso que me faz feliz.
Rodrigo ainda ressalta que hoje muitos torcedores de futsal nem sempre gostam de ver gol, mas sim um lance magico, uma jogada com efeito, por isso sempre que posso, tento fazer algo diferente pra agradar a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário