terça-feira, 18 de maio de 2021

Atleta Arapotiense Fabinho brilha em território Catarinense

Na última segunda-feira, 17, o JEC/Krona Futsal conquistou pela segunda vez o título de campeão da Recopa SC, contra a forte equipe do Joaçaba, o tricolor catarinense se tornou bicampeão da competição, sendo que a primeira Recopa veio no ano 2014.

Seria uma matéria sem muita importância para nós Arapotienses, pois a equipe JEC/KRONA é da cidade de Joinville do estado de Santa Catarina, mas ao contrário disso, a matéria é muito importante sim para o Futsal Arapotiense, pois entre os campeões, está o nosso jovem Fabinho, cria da nossa cidade. 

                         Fabinho Santos (campeão da Recopa Futsal SC)

O atleta Fabinho vem fazendo história e levando o nome de nossa cidade por onde passa, filho de Valdir Santos, conhecido carinhosamente em nossa cidade por Valdirzão e da nossa amiga Bia, o jovem chegou no JEC futsal em agosto de 2020, e logo nos primeiros meses de clube, o atleta já começou a colecionar títulos com a camisa do JEC, pois além do título da Recopa conquistado na última segunda, o craque Arapotiense já tinha conquistado o Catarinense 2020. 

                              Campeão Catarinense de Futsal 2020

O craque atleta Fabinho já se sente em casa quando entra no Centreventos Cau Hansen, lugar onde a equipe do JEC Krona manda os seus jogos, o Centreventos de Joinville já recebeu vários artistas e cantores famosos, entre eles, o cantor Leonardo, o Rei Roberto Carlos e seleção brasileira de futsal, sendo palco de eventos internacionais, e hoje é a casa do nosso craque Fabinho. 

                                   Centreventos Cau Hansen

Antes de fechar contrato com a Jec/Krona Futsal, o atleta Arapotiense estava defendendo as cores do Operário Laranjeiras, se consagrando campeão Paranaense de Futsal 2019, apresentando para o Paraná inteiro a famosa comemoração da Sarrada do camisa 28!

       Craque Fabinho e sua família (Pai Valdir, irmã Tamara, irmão Flavio e mãe Bia)

Como Fabinho chegou em um momento atípico em Joinville, pois com a Pandemia do Corona vírus a torcida está proibida de acompanhar os jogos no Cau Hansen, o craque da Sarrada não pode ainda presentear a sua torcida com a comemoração da Sarrada, o craque aguarda ansiosamente o retorno da torcida para apresentar a famosa Sarrada 28. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário