quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vem aí a IV Copa CT Atleta Nota 10!



Após o grande sucesso das competições anteriores, vai começar no mês de agosto a IV Copa CT Atleta Nota 10. 


As inscrições estão abertas no Conselho Tutelar até o próximo dia 15 de julho.

Categorias: Mirim, Infantil e Infanto Juvenil.



Os jogos serão realizados nas manhãs de sábado no Ginásio de esportes Otacílio de Souza (Bigodão) e a premiação será patrocinada pela Secretária Municipal de Esportes. 


Para o conselheiro Tutelar e voluntário do Projeto Social  Sr. Romanti Moreira, há muitas crianças e adolescentes que gostam de praticar o segundo maior esporte coletivo do mundo, “estamos abrindo as inscrições para a quarta Copa, dando aos nossas crianças a oportunidade de participar de uma competição de alto nível, esta competição faz parte das atividades do Projeto Social Atleta Nota 10, que há cinco anos vem fazendo parte da vida das crianças e dos adolescentes de nossa cidade, quando assumi o conselho tutelar em 2011, era um do meus objetivos a implantação deste projeto, hoje vejo que é realidade, pois estamos a cinco anos com o projeto em andamento”.


Já o voluntário e parceiro do Conselho Tutelar Sr. Antônio Carlos Magalhães Ribeiro, falou que é prazeroso participar do projeto social “ estamos nesta caminhada há cinco anos juntos, vejo estampado nos rostos de nossas crianças a alegria de praticar esporte, vejo que o esporte contribui em muito na formação de crianças e adolescentes de bem, pois através do esporte conseguimos cobrar respeito e comprometimento entre eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário