terça-feira, 5 de julho de 2016

Empresas Chesiquímicas e Prímula doam bolas para Projeto Social!



O Conselheiro Tutelar Romanti Moreira recebeu na manhã desta terça feira duas bolas oficiais que foram patrocinadas pelas empresas Chesiquímicas e Prímula.


O material foi doado para ser utilizado no Projeto Social Atleta Nota 10, projeto este que atende crianças e adolescentes de nosso Município. 

O conselheiro Tutelar Romanti Moreira recebeu a doação das mãos do Sr. Everaldo, proprietário da empresa Prímula, “ É muito gratificante para nós do conselho receber doações de empresas que se preocupam com nossas crianças e adolescentes”.


Já o proprietário da empresa Prímula de Arapoti parabenizou os voluntários do projeto social  Romanti Moreira e  Antonio Carlos  pelo  trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes, " Um simples gesto pode fazer a diferença no futuro de nossas crianças, se cada um ajudar um pouquinho, com certeza iremos conseguir transformar positivamente a vida dessas crianças, pois investir no esporte é investir no presente e no futuro".

Fones: 42 3227-6542 (Matriz) | 42 3236-5939 (Comercial) · Rod. BR 376, S/N · Colônia Dona Luiza (Distrito Industrial) · Ponta Grossa · PR
Shopping da Limpeza Prímula (Rua Moisés Lupion Nº. 106, Centro). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário