quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meninos da Vila garante o primeiro lugar do Grupo!



Está definido!!! Meninos da Vila vence o Jackeline Modas por 2 a 1 e carimba o primeiro lugar do grupo B no Campeonato Municipal de Futsal.
É isso mesmo, quem compareceu no Ginásio Otacílio de Souza na noite de ontem viu um verdadeiro jogo de futsal, a partida foi realizada para decidir quais das duas equipes classificaria em primeiro lugar, pois ambas já estavam classificadas para as quartas de finais com duas rodadas de antecedência.


Em pé: Guigui, Guilherme, Romanti, Tiagão, Eroze e Eder.
Agachados: Luan, Ferrinho, Ademir e Leandro.  
A partida começou com um equilíbrio total, a equipe da Jackeline Modas jogava pelo empate para garantir o primeiro lugar do grupo, pois tinha doze pontos em quatro jogos, já a equipe dos meninos da Vila começou a partida com dez pontos em quatro jogos, precisando assim uma vitória para garantir a classificação em primeiro lugar.

A vitória dos meninos da Vila veio em um jogo dramático e com muitas emoções do começo ao fim, foi um verdadeiro jogo de futsal com clima de libertadores, pois a rivalidade entre as duas equipes era grande, não faltou emoção para as centenas de torcedores presentes, jogadas com efeitos, gols bonitos, falhas, entradas desleais de alguns atletas que originou dois cartões vermelhos e dribles desconcertantes para os dois lados.

Resumo do Jogo: a partida começou com as duas equipes se respeitando e assim uma estudando a outra, com o decorrer da primeira etapa a equipe dos meninos da Vila tomou conta do jogo, e começou a pressionar a equipe adversária, fazendo assim 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Romanti e Luan.
Já no segundo tempo a equipe da Jackeline Modas foi para cima, pois tinha que empatar o jogo para conquistar o primeiro lugar do grupo, já a equipe dos Meninos ia se segurando como podia, e não demorou muito para a equipe que tinha vantagem no placar levar o primeiro gol, depois de uma jogada de falta ensaiada da Jackeline Modas, o experiente Rodrigo Pot balançou a rede e assim colocou mais fogo ainda na partida, a equipe dos Meninos sentiu o gol e estourou o limite de faltas, daí em diante começou aparecer à estrela iluminada de Guigui, que defendeu dois tiros livres e assim garantiu o triunfo para os Meninos da Vila.

Na próxima quinta feira será decidido a classificação final dos grupos!

3 comentários:

  1. Confronto esperado com a Locadora Rei Leão .... ABRAÇO .....

    ResponderExcluir
  2. Podem tentar moçada, mas o titulo já é meu..
    Abraços...
    Herivelto

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a todos é bom ver que continuam jogando. Que vença o melhor time.... Um abraço. Elton

    ResponderExcluir