quarta-feira, 17 de abril de 2013

Entrevista exclusiva com arqueiro arapotiense que defende o Cachoeira Futsal na Serie Ouro 2013!



A equipe Cachoeira Futsal está mostrando que um excelente planejamento traz resultados imediatos, após três rodadas no Gauchão serie ouro 2013, com 02 vitorias e 01 empate a equipe se isolou na ponta da tabela.



Classificação atualizada
A equipe que acolheu o nosso arqueiro Arapotiense Gustavo Carneiro, volta a jogar no próximo sábado, em Lajeado, contra a Alaf, e uma vitória simples consolida ainda mais a liderança isolada da competição.




Veja abaixo a entrevista concedida pelo Arqueiro Arapotiense Gustavo Carneiro ao Blog União Arapoti Futsal!



Gustavo Carneiro (Gugu), nasceu em Arapoti Pr,  no dia 07/08/1993, filho de  Abel Carneiro e Derzi de Fátima Carneiro, e tem uma irmã, a qual se chama Rochelle Carneiro.




Cachoeira Futsal 2013
1-) Você sempre morou em Arapoti?

R: Sim, nasci em Arapoti, amo muito esta cidade, uma cidade maravilhosa para se viver.


2-) Quais as Escolas que você estudou?

Comecei a  estudar na Escola Municipal Telêmaco Carneiro, na seqüência foi para o Colégio Estadual Carmelina Pedroso, logo cheguei  ao Colégio Estadual Rui Barbosa, já alguns anos depois fui para o Colégio Segab e conclui meus estudos de ensino médio na Escola Sesp


3-) Você sempre jogou no gol?

Não, comecei a praticar futsal sendo jogador de linha, mas meu primo João Paulo pediu para eu abandonar a carreira de linha e me incentivou a jogar no gol, eu gostei da idéia, e hoje estou colhendo alguns frutos desta mudança.


4-) Há quanto tempo você já está treinando no Cachoeira Futsal? Já se acostumou?

Estou treinando a uns 40 dias, estou me acostumando aos poucos, estou na grande expectativa do inverno, pois segundo alguns amigos meus da equipe, o inverno aqui é pesado!


5-) Com quem você divide o quarto da concentração?

Com o goleiro Paulista Thiago Soares, uma profissional incrível, pois já têm na sua bagagem grandes clubes defendidos, o arqueiro veio do Orlândia,  atual campeão brasileiro de Futsal, tenho muito a aprender com ele.


6-) Fora você e o Thiago, quem são os outros dois arqueiros que compõe a equipe?

Fora eu e o Thiagão, tem o Alexey que atuava no Augusta da Itália, inclusive ele defendeu a equipe lá com o nosso eterno craque Fininho, e o Giovani, que defendeu sempre as cores desta cidade.


6-)E os treinamentos como são?

São puxados, estou me adaptando com a rotina de treinamentos.


7-) Você acha que a equipe Cachoeira tem chances de levar o caneco na chave ouro?

Com certeza, estamos trabalhando serio para isso, a partir do momento que entramos na competição, o que vem na cabeça é vencer, claro que temos que ter os pés no chão, mas a classificação mostra que podemos sim vencer, depende de nós, mas o nosso grupo está focado e concentrado a dar o titulo a esta cidade, a população daqui respira futsal, nada mais justo do que dar esta alegria a esta maravilhosa torcida.


8-) você já se acostumou com o frio do Sul?

Cara do céu, o frio ainda não chegou pra valer, estou na expectativa do inverno, todos falam que o frio aqui é pesado, estou aguardando.


9-) Bate pronto Gugu, eu falo uma palavra e você me responde de prima!

Deus? Sem ele não sou nada

Ídolo? Meu Pai

Religião? Católico

Folga? Descanso e leio bastante

Fininho? É um Pai para mim, tudo que está acontecendo hoje na minha vida, agradeço a ele, uma pessoa de bom coração e de uma humilde incrível.

Sonho? Ser feliz profissionalmente e alcançar todos os meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário