sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Brasil enfrenta o Panamá nas Oitavas!



Terminada a disputa das seis chaves da primeira fase da Copa do Mundo de Futsal, o Brasil finalmente pode conhecer o seu adversário nas oitavas de final. Classificado como primeiro lugar do grupo C, o time brasileiro enfrenta o Panamá na segunda-feira às 9h30m (horário de Brasília). A seleção panamenha obteve a vaga no índice técnico, ficando em terceiro no grupo B.

Brasil

Guatemala e Austrália foram os dois terceiros lugares que ficaram de fora da segunda fase, já que tiveram campanha inferior a Japão, Egito e Tailândia, além do Panamá.

Maior rival do Brasil, a Espanha pega a anfitriã Tailândia neste domingo, às 9h30m. Brasileiros e espanhós só podem se encontrar em uma eventual final. A Fúria, teoricamente, terá um caminho mais difícil para chegar à decisão, uma vez que pode cruzar com a Rússia, nas quartas, e com Itália, Portugal ou Paraguai na semi.

A seleção brasileira, por sua vez, tem boas chances de enfrentar a Argentina nas quartas de final, caso passe pelo Panamá. Os hermanos enfrentarão, nas oitavas, a Sérvia, segunda-feira, às 12h.

Confira todos os confrontos das oitavas de final:
11/11 (domingo) - 7h - Bangcoc - Paraguai x Portugal
11/11 (domingo) - 9h30m - Bangcoc - Ucrânia x Japão
11/11 (domingo) - 9h30m - Bangcoc - Espanha x Tailândia
11//11 (domingo) - 12h - Bangcoc - Irã x Colômbia
12/11 (segunda-feira) - 7h - Korat - Itália x Egito
12/11 (segunda-feira) - 9h30m - Korat - Brasil x Panamá
12/11 (segunda-feira) - 9h30m - Bangcoc - Rússia x República Tcheca
12/11 (segunda-feira) - 12h - Bangcoc - Sérvia x Argentina

Fonte: SporTv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário