quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Boa Sorte Brasil!!! Fininho, Marcelo Rodrigues e Daniel Pereira farão a Transmissão ao vivo da Copa do Mundo de Futsal pelo canal SporTv!



Marcelo Rodrigues e Fininho


O craque consagrado mundialmente Fininho (campeão 1992 e 1996) pela seleção Brasileira, foi convidado pela SporTv para se juntar com o grande comentarista profissional e consagrado  Marcelo Rodrigues e Narrador Daniel Pereira para transmitir todos os jogos da Copa do Mundo de Futsal 2012.

Fininho falou com exclusividade ao Blog nesta manhã, “será uma honra trabalhar ao lado dessas duas feras na SporTv, em minha carreira como profissional sempre estive dentro da quadra ao lado de grandes craques no cenário do futsal, desta vez estarei ao lado de profissionais capacitados e experientes em levar  para de milhares de brasileiros a emoção do futsal”.


Daniel Pereira e Marcelo Rodrigues

A copa do Mundo de Futsal será disputada entre os dias 1º a 18 de Novembro de 2012 na Tailândia  e contará com grandes seleções do futsal, ao todos serão 24 equipes em busca do titulo.

Divisão dos Grupos


Campeã mundial em 1982, 1985, 1989, 1992, 1996 e 2008, a seleção brasileira de futsal enfrenta um pequeno problema diplomático antes do início da Copa do Mundo da Tailândia.
Na tarde de ontem a FIFA que é a  gestora do futsal a partir de 1989, exigiu a retirada de duas estrelas do uniforme brasileiro, referentes às duas conquistas não reconhecidas pela entidade (82 e 85). Apesar da exigência, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) informou que não fará alterações em sua camisa. Ao menos durante a disputa deste Mundial.

Disputado pela primeira vez em 1982, o Mundial de Futsal era organizado pela extinta Federação Internacional de Futebol de Salão (Fifusa). Em 1989, porém, a Fifa decidiu incorporar a modalidade, o que levou a maioria dos países a se desfiliarem da Fifusa.
O Brasil foi um deles e, em 1989, a seleção canarinho conquistava a primeira Copa do Mundo organizada pela Fifa, na Holanda. Desde então, a entidade máxima do futebol organizou mais cinco Mundiais, tendo três desses sido vencidos pelos brasileiros.

Os atletas que irão tentar trazer o caneco pela sétima vez ao Brasil são:
Goleiros: Guita, Tiago e Franklin
Fixos: Ciço, Neto e Rodrigo
Alas: Ari, Gabriel, Vinicius, Fernandinho e Falcão
Pivôs: Simi, Jé e Wilde (Técnico Marco Sorato)

Seleção Brasileira de Futsal 2012!

Todos os jogos serão transmitidos pelos canais SporTV e SporTv 2, e no comando dessas transmissões terá a narração de Daniel Pereira e os comentários de Marcelo Rodrigues e do craque Fininho.

 Horario dos jogos de Brasilia
Confira abaixo todos os Campeões da Copa:
Organizados pela Fifusa:
1982 - Sede: Brasil; Campeão: Brasil
1985 - Sede: Espanha; Campeão: Brasil
1988 - Sede: Austrália; Campeão: Paraguai
Organizados pela Fifa:
1989 - Sede: Holanda; Campeão: Brasil
1992 - Sede: Hong Kong; Campeão: Brasil
1996 - Sede: Espanha; Campeão: Brasil
2000 - Sede: Guatemala; Campeão: Espanha
2004 - Sede: Taipé Chinesa; Campeão: Espanha
2008 - Sede: Brasil; Campeão: Brasil
2012 - Sede: Tailândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário