quinta-feira, 26 de abril de 2012

1ª Copa AMCG de Futebol de Campo 2012!


A Equipe União Arapoti de Futebol de Campo estreou no ultimo domingo (22) com uma sonora goleada de 9 a 3 diante da equipe de Sengés.
                                                                                                Classificação Atual 
 
O jogo foi valido pelo grupo A da 1ª Copa AMCG de Futebol 2012, além de Sengés o grupo também conta com a forte equipe de Tibagi.
Já o grupo B conta com as equipes de São João do Triunfo, Telêmaco Borba, Ipiranga e Carambei.

A equipe de Arapoti conta com dois atletas conhecidos do cenário do Futsal Mundial,  “Danilo e Fininho” que aceitaram o convite de participar defendendo as cores da nossa cidade.


O próximo desafio da equipe Arapotiense é fora de casa no próximo domingo (29) na cidade de Tibagi, se o time jogar com a mesma garra e determinação do primeiro jogo, certamente a equipe irá trazer na bagagem os três pontos.

3 comentários:

  1. se o Danilo e o Fininho jogarem certamente podera trazer os tres pontos sem eles o time e muito ruim sempre levaram coco pra fora

    ResponderExcluir
  2. ENGANO DE QUEM FALOU , FOMOS EM TIBAGI E EMPATAMOS FORA DE CASA , MAS COM DANILO E FININHO NOSSO TIME COM CERTEZA E MAIS FORTE , MAS ARAPOTI TEM JOGADORES BONS TAMBEM , ABRAÇOS, PARABENS PEDRINHO E TONINHO O TIME TA BEM.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk,empataram com um gol mais cagado do mundo!

    ResponderExcluir