domingo, 15 de abril de 2012

Diretoria do União Futsal participa de amistoso da PMA!

O diretor de Imprensa esportiva Jonatan Codorna, esteve nesta sexta feira (13) no Colegio Maximus para cobrir o Amistoso entre PMA e CAM.
Segundo o diretor, os funcionários da PMA foram convidados pelo Proprietário do Colégio Maximus para participar de um rachão de Futsal.





Em um ambiente totalmente descontraído, algumas lendas do futebol Arapotienses puderam participar de um bate bola com algumas feras do futsal atual.
O destaque ficou por conta do Ala Welington (Turcão) que mesmo após alguns anos sem bater bola, a fera mostrou que ainda tem muita intimidade com a gorduchinha, outro atleta que se destacou foi o experiente Carlinhos (ratinho), ao lado de Jairinho, Antonio Carlos e Felipe, a Fera da Tributação encantou os amigos com lindos passes e ótimas finalizações.
Já o goleiro Grego pode mostrar todo o ótimo reflexo embaixo dos três paus com lindas defesas.
O Proprietário do Colégio, Dr. Eduardo, pode provar sua habilidade na linha e no gol, com ótimas defesas no finalzinho da partida, o arqueiro garantiu o triunfo da equipe PMA comandado pelo Tec. Jairo Lino.
A outra equipe foi formada por diversas estrelas, mas mesmo assim não teve perna para segurar o bom entrosamento da PMA, o time do CAM comandado por Claudinei, tinha no seu elenco jogadores consagrados em Arapoti, como Romanti, Diquinho, Luciano, Ocimar, Jéferson, Otoniel e Turcão, a equipe até que tentou, mas não foi desta vez, pois a equipe da PMA estava bem montada e determinada a vencer o amistoso.


A grande baixa do amistoso ficou por conta da contusão do Atleta Welington Nascimento, minutos antes da partida, o atleta foi barrado pela diretoria da PMA por conta de um estiramento na coxa direita, já o atleta Idineu, conhecido na década de 90 como direitinha mágica, também não participou do amistoso, com isso a fera deixou os colegas só na vontade de ver a direita fenomenal balançar as redes.
Outro atleta que não pode mostrar sua habilidade no amistoso foi o Presidente da equipe União Arapoti Futsal, Sr. Mauricio de Oliveira, o atleta não pode comparecer no horário marcado, pois tinha compromisso com os Jogos da Liga Sul Norte Pioneira, mas mesmo assim o craque fez questão de comparecer após o amistoso para a confraternização.

O resultado final da partida foi de 10 a 8 para a PMA diante do CAM, mas para os atletas ali presentes, o placar ficou em segundo plano, pois o que mandou foi à confraternização dos funcionários, pois todos sabem que profissionalmente defendem a mesma camisa, finalizou Codorna.

5 comentários:

  1. è uma pena que o Gordão não entrou em quadra, pois fui lá para ver o gurizinho balançar as redes.

    ResponderExcluir
  2. Fica pra Próxima meu Fá;; já estou recuperado.. e vcs vão ver o menino pé de chumbo balançar as redes, ou até furar ela;; risos,, abraço té.

    ResponderExcluir
  3. QUE PENA QUE O DIDI, NÃO PODE JOGAR QUERIA RELEMBRAR OS ANOS 90 CONHECIDO COMO DIREITINHA MÁGICA,, GRANDE ABRAÇO.. GURI>> VCS SÃO 10...

    ResponderExcluir
  4. Ainda Bem Que o Welinton e o Idienu Estavam na cozinha, garantindo o rango para nos né, e ficou tudo muito bom PARABENS, ja estou querendo a proxima. grande Abraços Meus amigos.

    ResponderExcluir
  5. so tem craque ai hein , craque em gole rsrsrsrsrsrsr , o carlinhos o toinho e o turcão tao com uma pança, nao dao mais nada e o claudinei e o idineu tava namorando o zezinho na cozinha rrssrsrrs . para nossa alegria!!!!!!!!

    ResponderExcluir