quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vem ai "II Copa AMCG de Futsal"

A equipe principal União Arapoti Futsal vai se apresentar na próxima semana no Ginásio Otacílio de Souza, a equipe voltará aos treinamentos, pois segundo o Coordenador Antonio Carlos, a base será mantida e a equipe irá disputar em Outubro a II Copa AMCG de Futsal.


Vários jogadores que atuaram na Bronze do Paranaense estarão de volta em quadra, segundo o coordenador a torcida local terá o prazer de ver as fera do futsal arapotiense em quadra ainda este ano, esse campeonato será muito importante para a preparação do elenco para a Bronze 2012, alguns jogadores estão parados desde o termino da ultima competição.


Os atletas selecionados pela comissão para voltar a treinar são: Guigui, Porquinho, Negão, Rodrigo, Kabeça, Neto, Ferrinho, Romanti, Luan, Pablo, Carlão, Renato.


Além dos jogadores citado acima, terão também no elenco alguns jogadores que estão sendo utilizado na Copa Amunorpi de Futsal, caso do Ademir e Ademar.

Essa II Copa AMCG de Futsal contará com grandes equipes da região, além de Arapoti, estarão presentes também as equipes de Ponta Grossa, Ibaú, Tibagi, Sengés, Castro, Carambei, Ivaí, Jaguariaiva, Pirai do Sul e outras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário