quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rumo a Pinhalão!!!

O coordenador da equipe União Arapoti Futsal falou na manhã desta quinta feira que o time vai com força máxima para Pinhalão, Antonio Carlos comentou que apesar da equipe não ter mais chances de classificação, o time vai com fome de vitória, pois quer mostrar que o time só não classificou por falta de sorte, “hoje à noite iremos com muita fome de bola, espero que a sorte bata em nossa porta esta noite, vários jogos não conseguimos a vitória por detalhe pequeno, mas hoje vai ser diferente, com certeza iremos trazer na bagagem esses três pontos, e assim na semana que vem fecharemos a competição diante de Jacerezinho em nossa casa, esses seis pontos é questão de honra” finaliza Antonio Carlos.

Essa noite se marcado pela volta do atleta Luan as quadras, o jogador ficou de fora da ultima partida por conta da expulsão diante de Joaquim Távora, mas a fera estará de volta esta noite, Segundo o coordenador técnico da equipe, o atleta vem sendo avaliado pela psicóloga do clube, pois não é comum um jogador ser expulso três vezes em menos de 02 semanas em três competições diferentes, mas Antonio ressalta que o atleta vem alegando estar sendo perseguido pela arbitragem local e regional.


Os atletas selecionados para a partida de logo mais em Pinhalão são: Bisteca, Regis, Hendrio, Luan, Perna, Ademir, Ademar, Tora, Léo, Cassiano, Cleiton, Teio, Denílson e Pingo.

2 comentários:

  1. Isso ai Luan! a torcida arapotiense está com vc fera.... queremos ver aquele Luanzinho de volta....jogador rapido e cruel com adversário!!! acredito que vc vai dar a volta por cima a calar a boca de todos os criticos... força mermaum!!!

    ResponderExcluir
  2. pod ir tranquilo q da tua muié eu cuido..suhaushauhsa

    ResponderExcluir