terça-feira, 25 de abril de 2017

Campeonato de Campo Arapotiense 2017 começa a todo vapor!!!



Foi dada a largada no ultimo domingo para o Campeonato de Campo Municipal.

Equipe Vitória F.C
Os amantes do futebol de campo que compareceram no último domingo ao Estádio Municipal Bianor Nunes assistiram duas partidas de tirar o fôlego, no primeiro jogo a equipe do Vitória F.C venceu a equipe da Tartaruga F.C por 5 a 1, já na segunda partida da tarde a equipe da Colônia F.C aplicou uma sonora goleada por 10 a 1 na equipe da Distribuidora Zero Grau.


Equipe Colônia F.C (Campeã 2016)
 Assim como no futsal, o campeão, vice-campeão e o terceiro lugar do Campeonato de Campo vão levar para casa uma quantidade em dinheiro, pois toda a arrecadação da inscrição será revertida em premiação.

O secretário de esportes de Arapoti, Sr. Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva) não está medindo esforços para movimentar o esporte em Arapoti, agora a cidade conta com atividades esportivas na segunda feira, quarta feira, sábado e domingo, um prato cheio para quem gosta de prestigiar partidas de futebol e futsal. 
Além das competições de Futsal com a Copa Hendrio Prestes e o Campeonato de Campo Municipal que acontecem simultaneamente, a cidade também vai sediar algumas rodadas da 7 Copa AMCG de Futsal de três categorias (adulto masculino e feminino e Sub 17 masculino).

Ficou acertado também que a equipe Sub 17 do Vitória F.C vai representar a cidade nos jogos abertos que será realizado em julho na cidade de Carambeí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário