sexta-feira, 24 de março de 2017

Diego Soares e Padilha fazem sucesso no programa Cidade Esportiva!



O apresentador e comentarista esportivo Diego Soares e o comentarista Aguinaldo Padilha   do programa Cidade Esportiva da Rádio Cidade Fm estão fazendo muito sucesso nos rádios Arapotienses, pois os dois são responsáveis por levar até aos ouvintes as informações atualizadíssimas do esporte local, estadual, nacional e mundial. 


O programa que vai ao ar de segunda a sexta das 12h00min às 13h00min recebe frequentemente convidados especiais com o objetivo de levar até aos ouvintes informações do que rola nos bastidores do esporte em Arapoti, deixando o público a par do que vai rola na cidade envolvendo o esporte.


O que vem encantando os ouvintes é o jeito  dos apresentadores levarem a notícia,  de  forma alegre e descontraída a informação séria chega na casa dos ouvintes, deixando a população interagir a todo momento referente a notícia informada. 


E no programa de ontem o apresentador esportivo Diego Soares da Cidade Esportiva (87,9Fm) recebeu o conselheiro tutelar Romanti Moreira e o empresário Bebeto da equipe Vitória F.C. 


Em uma entrevista bastante descontraída, o conselheiro teve a oportunidade de falar sobre o Projeto Social CT Atleta Nota 10, que deu início as atividades no último dia 11/03/2017, Romanti falou um pouco da experiência que teve com os seis anos de projeto social (2012 a 2016), proporcionando a vários adolescentes a oportunidade de socialização. 
Projeto Social CT Atleta Nota 10 
Além do Conselheiro, o outro convidado foi o empresário Bebeto que respondeu às perguntas referente a sua equipe semifinalista do norte pioneiro, a equipe Vitória F.C irá fazer o primeiro jogo da semifinal no próximo domingo as 16 horas na cidade de Tomazina contra os donos da casa.
Vitória F.C
Ao final do programa foi falado sobre a linda homenagem que o município irá fazer para o atleta Hendrio Prestes, o apresentador informou aos ouvintes que será realizada uma Copa de Futsal com o nome do Hendrio e que a copa irá iniciar no mês de abril e fez questão de lembrar que o atleta Hendrio estava envolvido com a equipe Vitória F.C na Copa Norte Pioneiro, participando ativamente da equipe como auxiliar do empresário Bebeto na equipe. 
O Conselheiro Tutelar e primo de Hendrio falou que a homenagem é merecida por tudo aquilo que o atleta Hendrio proporcionou ao município, o conselheiro fez questão de lembrar que o homenageado trabalhou voluntariamente na última Copa CT Atleta Nota 10 do Conselho Tutelar e finalizou agradecendo a Secretaria Municipal de Esportes pela Homenagem. 


Já o comentarista Padilha falou que seria justo também a nomeação de alguma sala ou vestiário com o nome do atleta, o que ficaria eternizada para sempre a lembrança de um menino que sempre gostou de esporte.

Um comentário: