domingo, 16 de agosto de 2015

III Copa Conselho Tutelar Atleta Nota 10 começa a todo vapor!!!



A III Copa Conselho Tutelar Atleta Nota 10 começou na manhã de ontem a todo vapor, foram cinco jogos de tirar o fôlego do publico presente no Ginásio Bigodão.


Fifa 2015
A Copa Conselho Tutelar faz parte do calendário do Projeto Social Atleta Nota 10 do voluntário e Conselheiro Tutelar Romanti Moreira e Antonio Carlos, o Projeto acontece todos as manhãs de sábado no ginásio bigodão desde 2011, passando pelo projeto centenas de crianças e adolescentes.


Audax
O grande destaque da rodada ficou por conta da piazada da Vila Humaitá (Fifa 2015) que aplicou uma sonora goleada de 10 a 1 na equipe do Atlético S.T pela categoria infantil.


Os Românticos 
A partida que iniciou as competições foi entre a equipe do Daleste F.C e Vila Romana, depois de um jogo bastante movimentado e muitos gols, a equipe da Vila Romana venceu o duelo por 8 a 5, já a segunda partida entre Audax e Barcelona foi bastante equilibrada, terminando o jogo empatado em 1 a 1, já o terceiro e ultimo jogo da categoria juvenil foi entre a equipe  Ragatanga e Os Molekes do Ceres, a equipe dos Ragatanga não deu chance para os meninos do Ceres e venceu o duelo por 5 a 0, já a outra  partida valida pela categoria Infantil foi entre Os Românticos e Os Molekes do Ceres foi vencida por 5 a 3 pela equipe apaixonada.


Barcelona 
Os jogos foram apitados pelos árbitros voluntários Romanti e Antonio Carlos, e anotados pelo voluntário Jairirinho (Tesouro).


A Copa CT Atleta Nota 10 teve a honra de receber Jairinho como voluntário, o atleta   já balançou as redes adversárias  por diversas vezes defendendo a seleção de Arapoti, sendo campeão em tudo que disputou quando defendia o Colégio Sespp, falou com exclusividade ao Blog União. Para Jairo campeonatos sociais como este,  são fundamentais para o desenvolvimento do esporte de Arapoti, “Foi muito prazeroso participar deste dia, vi nos olhos destas crianças e adolescentes a vontade de competir e vencer”.  Jairo aproveitou a oportunidade e acompanhou de perto os jogos,  “tenho certeza que muitos dessas crianças e adolescentes vão dar muitas alegrias para o nosso esporte, infelizmente não poderei acompanhar todos os jogos da Copa CT, pois geralmente nos dias de sábados tenho compromisso na cidade de Telêmaco Borba, mas com certeza assim que der uma folga em minha agenda, estarei aqui novamente para ajudar e prestigiar este maravilhoso evento” .
Jairinho finalizou parabenizando os voluntários Romanti e Antonio Carlos pela iniciativa, pois segundo Tesouro , são competições como esta que crianças e adolescentes apreendem o verdadeiro significado de competir.


                                      Vila Romana  

Atletico S.T
Ragatanga 
Os Molekes do Ceres (Inf)
Daleste F.C
Os Molekes do Ceres (Juv)


Nenhum comentário:

Postar um comentário