quinta-feira, 23 de julho de 2015

Jakeline Modas Futsal está fazendo bonito na Copa AMCG de Futsal!




A equipe Jakeline Modas Futsal de Arapoti vem fazendo bonito na Copa AMCG de Futsal.

Após ser bicampeão Arapotiense 2014/2015, a equipe da Jakeline Modas conquistou a vaga de representar a cidade de Arapoti na maior competição de Futsal dos Campos Gerais, a Copa AMCG de Futsal 2015, e assim vem dando muitas alegrias para os torcedores Arapotiense, pois a equipe está a um passo da grande semifinal.


Em pé: Erivelto, Gustavo, Carlão, Rodrigo Pot e Eliseu. Agachados: João Vitor, Ferrinho, Pita e Renatinho. 
No último sábado a equipe recebeu no Ginásio Otacílio de Souza a forte equipe de Jaguariaíva, depois de um jogo digno de quartas de final a equipe Arapotiense encerrou a partida vencendo por 5 a 4, e agora está a um empate da semifinal.
A partida de volta será realizada no próximo sábado na cidade de Jaguariaíva.

A equipe comandada pelo Professor Ocimar vem mostrando um bom futebol na competição, apesar da equipe não estar totalmente entrosada, o técnico vem se desdobrando para colocar em quadra a melhor formação, e assim tem dado certo, a equipe precisa somente de um empate fora de casa para ficar entre os quatros melhores times da região dos Campos Gerais.  

O diretor da equipe Arapotiense Sr. Erivelto (foto) está otimista com a equipe, apesar de ter que decidir a vaga para semifinal na casa dos adversários, o diretor está confiante, pois em várias ocasiões dentro da competição a equipe foi buscar pontos fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário