quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Amistosos Empresariais (Clássicos dos Tratores vai para duelo decisivo)



Foi realizado na noite de ontem no campo da empresa Paranatrator,  o segundo jogo do “Clássico dos Tratores” de futebol 7  entre as empresas  Simoagro e Paranatrator, e após um jogo bastante movimentado a equipe da Simoagro venceu o jogo por 10 a 8 e assim forçou a decisão do Play off para o terceiro jogo. 



Simoagro: em pé (Antônio Carlos, Tição, Luan, Juninho e Tec. Alvaro) agachados: (Rodrigo Negão, Eder, Romanti, Tiago e Rafinha) 
Após perder a primeira partida de 8 a 6 para a equipe da Paranatrator, a equipe da Simoagro entrou em campo determinado a vencer, o técnico Alvaro convocou para a segunda partida do clássico os atletas Eder e Tiago, ambos não disputaram o primeiro jogo.

Álvaro escalou um time bastante ousado para a partida, com um esquema tático de 2-1-2-1, deixando assim o sistema defensivo bastante forte, o técnico fez questão de manter a dupla de zaga do primeiro jogo, mas colocou a frente da zaga o atleta Eder Cristian para dar o primeiro combate, já a criação do meio de campo ficou por conta dos atletas Tição e Tiago, já  a atribuição de balançar as redes ficou por conta do atleta Romanti Moreira.



Paranatrator:  em pé ( Hian, Aurélio, Luiz André e Fio) agachados (Anderson, Pedrinho e Heric)
Resumo da Partida: a equipe da Paranatrator começou vencendo a partida por dois a zero, a equipe da Simoagro virou a partida ainda no primeiro tempo por 3 a 2.

No segundo tempo o técnico Álvaro inteligentemente mandou para a partida os atletas Luan e Rafinha para dar mais velocidade ao jogo e foi muito feliz taticamente, pois a equipe Simoagro sapecou o barbante mas sete vezes contra cinco da equipe da Parantrator, fechando a partida em 10 a 8.


Os gols da equipe Simoagro foram marcados por: Romanti Moreira (5gols), Tiago (2 gols), Luan (01 gol), Rafinha (01 gol) e Tição (01 gol).

Os gols da equipe Parantrator foram marcados por: Luiz André (03 gols), Aurélio (02 gols), Rian (02 gols) e Juninho (01 gol) 


Após a partida o técnico Álvaro parabenizou os atletas pela dedicação e raça dentro de campo, e espera poder vencer no próximo mês o duelo decisivo e assim conquistar o Clássico dos Tratores, o técnico lamentou a transferência dos atletas Pablo e Anderson Moreira , que  foram negociados no início da temporada com outras equipes, o atleta Anderson foi defender as cores da Ortiseg em Ortigueira, já o atleta Pablo foi para Ibaiti defender a Simagro.


O artilheiro da noite com cinco gols marcados Romanti Moreira, ficou bastante feliz com a atuação da equipe, “fizemos um jogo muito bom, nosso setor defensivo se comportou muito bem, não deixando a equipe adversária se criar na partida, os atletas Eder e Tiago que não jogaram o primeiro jogo, foram com certeza peças fundamentais para o êxito da partida, sem contar o nosso Arqueiro Rodrigo Negão que jogou demais, apesar da nossa equipe ter uma média de 30 anos, considerada alta perto dos adversários que tinha uma média de 19 anos, nós conseguimos nos superar e assim carimbar a oportunidade de jogar a terceira e decisiva partida”.



Após a partida a equipe da Simoagro comemorou a vitória nas dependências da empresa Paranatrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário