sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Boa Sorte Fininho!



Fininho diz “até logo” mas não “Adeus”. 

Fininho (Técnico)

Eterno ídolo mundial, defendendo a nossa nação por 15 anos, sendo bi-campeão mundial pela seleção brasileira (1992,1996), campeão por todos os clubes que passou, incluindo os mundiais de Clube pela Inpacel e ACBF, o Paraibano Paulo Sergio Lira Góes, ou simplesmente "Fininho" que abrilhantou por muito tempo o futebol de nossa cidade se despediu nesta manhã.
  

O ciclo entre Fininho e Arapoti se encerrou hoje, o ex-craque da seleção brasileira, que hoje está com 41 anos deixou a nossa cidade nesta manhã  para seguir carreira como técnico de futebol na Bahia.

Fininho encantou o mundo jogando futsal, foram vários anos de dedicação como atleta, mas foi aqui em Arapoti que o craque construiu a sua família, exatamente na década de 90 quando  defendia as cores da nossa cidade que conheceu sua esposa Mônica Góes e assim selaram perante Deus a união eterna o qual os dois foram presenteados com um filho chamado Pedro Góes. 
Idolo mundial

Após anuncio de sua aposentadoria, o craque foi convidado por diversos times do Brasil e do mundo para seguir carreira como técnico, mas o craque sempre se identificou por Arapoti e assim decidiu morar em nossa cidade, o sonho de Fininho era contribuir em muito para o crescimento do esporte em Arapoti, apesar de todas as dificuldades em apoio, Fininho nunca desistiu.

Mas infelizmente para nós o craque foi embora e felizmente para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães o craque está chegando e com certeza o ídolo mundial terá na cidade da Bahia a valorização que merece.

O próximo desafio de Fininho é comandar a equipe Baiana que disputara a Taça Brasil em março deste ano, resta a nós Arapotienses e apaixonados por futsal, desejar a Fininho toda a sorte do mundo na nova etapa de sua vida. 

Antes de seguir viagem, Fininho fez questão de agradecer o (Povo Arapotiense) pela acolhida “estou indo de coração partido, pois aqui em Arapoti criei muitas amizades, agradeço a Deus por tudo, se não deu certo de ficar aqui, é porque era a vontade dele, vou sentir muitas saudades dos amigos desta cidade, não vou dizer adeus, e sim um até logo Arapoti”.    

Um comentário:

  1. Prezado Fininho: Que Deus o abençoe nesta nova jornada, que as pessoas possam ser abrilhantadas com toda a sua sabedoria e humildade... Agradeço muito tudo o que ensinou para minha pessoa, mesmo que tenha sido poucos contatos, mas sempre vi em você além de ser uma pessoa incrível, um ser humano muito especial, que não mede sacrifícios para ajudar... Um grande abraço... Elton.... E, a todos de Arapoti também...

    ResponderExcluir