segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boa Sorte Gugu! Atleta Arapotiense poderá defender o Cachoeira Futsal 2013!



O CT Fininho 10 acertou com uma equipe do Rio Grande do Sul a oportunidade de um atleta Arapotiense disputar um dos campeonatos estaduais de futsal mais disputado do Brasil.


Goleiro Gugu (camiseta verde) na apresentação dos novos reforços do Cachoeira Futsal 2013

È isso mesmo, o craque de Futsal Fininho, através de seu CT Fininho 10, agilizou a ida do atleta Gustavo Carneiro (Gugu), para o estado do Rio Grande do Sul, a onde o goleiro está atualmente fazendo vários testes, se o arqueiro Arapotiense passar nos testes, o menino de ouro da nossa cidade irá defender em 2013 a Equipe Cachoeira Futsal (RS) no campeonato estadual mais disputado do Brasil.

Para se ter uma idéia, o arqueiro Arapotiense poderá enfrentar os atuais campeões mundiais de futsal (ACBF), Associação Carlos Barbosa de Futsal, pois se o time  Cachoeira Futsal avançar para a segunda fase,  além do ACBF, a equipe irá enfrentar também as equipes do Assoeva de Venâncio Aires, Atlântico de Erechim.


Gugu em pé (o primeiro da esquerda para direita) 
 
Pra quem não sabe, Gugu estava treinando no CT Fininho 10, segundo Fininho, o atleta vinha se dedicando ao máximo nos treinamentos, “o menino estava demonstrando muita vontade e comprometimento, e todos nós sabíamos que  logo iria aparecer algum clube com interesse nele, então chegou o momento, espero que ele possa aproveitar e abraçar esta oportunidade, aconselhei bastante sobre as dificuldades que irá encontrar no caminho, mas se ele tiver Fé em Deus e muita vontade certamente irá colher lindos frutos na sua carreira profissional”.  

                                  Gugu pegando pesado nos treinamentos no Cachoeira Futsal 
Vale lembrar que o arqueiro Gugu, treinou nos últimos cinco meses com um ídolo mundial, Fininho foi o grande responsável pela ida do menor ao Rio Grande do Sul.

 

O blog União Arapoti Futsal, entrou em contato por telefone  com o goleiro Gugu(foto), e o mesmo falou que esta muito feliz em vestir a camisa do Cachoeira Futsal, e assim atuar na Serie Ouro do Gauchão, pois sabe que o campeonato Gaúcho de Futsal e super disputado e assim espera conquistar vários títulos com a nova equipe.



Em breve aqui no Blog, uma entrevista exclusiva com o arqueiro Gustavo Carneiro, onde ele irá responder varias perguntas referente a sua futura negociação.

3 comentários:

  1. RICARDO RODRIGUES PEDROSO19 de fevereiro de 2013 às 12:01

    parabens esse menino merece pude acompanhar varias partidas ele defendendo a escola onde estudou e o municipio é um otimo menino DEUS ilumine seus caminhos.

    ResponderExcluir
  2. parabens gugu tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Garoto, você merece, e, se continuar se dedicando, sei que irá muito além.... Que Deus o Abençoe, e, estarei torcendo por você... Um abraço. Elton

    ResponderExcluir