O Projeto Social CT Atleta Nota 10 do Prof. Romanti, Projeto Social P.A.D.A do Leandrinho e o Projeto Social Nova Geração do Pastor Sueder, elaboraram a Copa Projetos Sociais.
A competição começou em julho e foi encerrada na manhã de ontem, foram quase três meses de competição, com aproximadamente 240 atletas inscritos, divididos em três categorias, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.
Foram 40 jogos no total, 166 gols marcados, foi um verdadeiro desfile de atletas habilidosos no ginásio, além dos adolescentes que participaram, o que chamou a atenção foi o público presente nas manhãs de domingo, centenas de famílias acompanharam os jogos, incentivaram a competição e lotaram o ginásio durante o evento.
A Copa Projetos Sociais também contou com a presença ilustre do prefeito Municipal senhor Irani Barros, além do chefe do executivo, os vereadores Jean e Dikinho e o Pastor Willian também prestigiaram a cerimônia de encerramento.
Conheça os campeões de cada categoria, artilheiro e goleiro menos vazado.
SUB 17
Na categoria sub 17 o título ficou com a equipe do Tigers que estava representando o Projeto Social CT Atleta Nota 10, com 2 gols de Kauan Boroviack e 1 do goleiro artilheiro João Vitor Kopsch, a equipe do craque Maeda venceu o duelo por 3 a 2 contra a forte equipe do Blacks do Projeto Nova Geração, o artilheiro Luiz Fernando Wagner Filho e Robert Alves descontaram para o Blacks.
Tigers (Campeão Sub 17)
Com a vitória na final a equipe do Tigers se consagrou campeão invicta da competição, com cinco vitórias e um empate, após o jogo o auxiliar técnico Vinicius Schwichtemberg falou com exclusividade ao Blog União Arapoti Futsal, o auxiliar ressaltou o empenho e a raça do atletas que se dedicaram ao máximo “o time se comportou bem durante a competição, a cada jogo fomos mostrando a nossa força e nos tornamos campeão com todos os méritos, agora é continuar trabalhando para a próxima competição” finalizou o aux. Vini.
Festa do Campeão
Capitão do Tigers recebendo o troféu de campeão do prefeito Irani Barros
Blacks (Vice Campeã Sub 17)
Já a disputa do terceiro lugar a equipe do Real Madrid do Projeto Social P.A.D.A, bateu por 1 a 0 a equipe do Jardim Ceres, com o resultado a equipe madrilenha ficou com o terceiro lugar.
Real Madrid
O artilheiro da competição foi o craque Luiz Fernando Wagner Filho (Fernandinho) da equipe Blacks, o artilheiro mostrou que tem muita intimidade com as redes, no total foram 6 bolas no fundo do gol, um verdadeiro carrasco para os arqueiros da competição, Parabéns Fernandinho (foto abaixo) pela artilharia isolada da competição.
Já o goleiro menos vazado da categoria sub 17 foi o Léo do Real Madrid, (foto abaixo) o arqueiro buscou somente 06 bolas no fundo da rede, se tornando assim o goleiro menos vazado.
SUB 15
Na categoria sub 15, o lugar mais alto do pódio ficou com a equipe do White´s do Projeto Nova Geração, após um empate de 3 a 3 com a forte equipe Daspaty do Projeto CT Atleta Nota 10, a equipe do Pastor Sueder bateu nos pênaltis por 4 a 1 e se consagrou campeão da categoria sub 15, o grande destaque da partida foi o goleiro Kauan Gabriel Rodrigues da Cruz, o arqueiro brilhou na disputa dos pênaltis, defendendo três cobranças adversárias e assim consagrando a sua equipe campeã da Copa.
White´s (Campeão categoria Sub 15)
Daspaty (Vice Campeã)
Já o terceiro lugar da categoria sub 15 ficou com a equipe do Manchester Sitio do Projeto P.A.D.A, que bateu a equipe do Bar da Monique por 1 a 0, o grande responsável da excelente campanha do Manchester foi o artilheiro Vitinho, além de fazer o único gol da partida, o jogador também se tornou um dos artilheiros da competição com 08 gols.
Manchester Sitio
O atleta Vitinho não foi o artilheiro isolado da categoria Sub 15, além do jogador do Manchester, o craque Lucas Gabriel Morando da equipe Daspaty do projeto CT Atleta Nota 10 também anotou 08 gols na competição, com isso os dois artilheiros levaram a medalha de artilheiro, duas maquinas de fazer gols.
O goleiro menos vazado da categoria sub 15 ficou com o arqueiro da equipe Daspaty, o goleiro Natanael (foto abaixo) foi um verdadeiro paredão durante a competição e foi fundamental na campanha da equipe até a final.
SUB 13
O caneco da categoria sub 13 ficou com a equipe dos Jovens Craques do Projeto P.A.D.A, após as piazadas desbancarem a equipe do Lyons na fase classificatória, os Jovens Craques entraram determinados a conquistar o troféu de campeão, eles sabiam que a tarefa não seria fácil, pois tinham pela frente a forte equipe do England. Foi um jogo muito bom tecnicamente e taticamente, mais a equipe do Jovens Craques tinham em seu elenco os irmãos João Vitor e Pedro Henrique, com 3 gols de Pedro e 2 gols de João e 1 gol Natan, a equipe venceu o duelo contra os Ingleses por 6 a 3, e assim ocuparam o lugar mais alto do pódio, já a equipe do England marcou com a ajuda do adversário, depois de um bate rebate na área, o atleta Vitor Gabriel anotou contra e após o atleta Gustavinho marcou duas vezes e descontou para os ingleses, fechando a partida em 6 a 3.
Jovens Craques (Campeã Sub 13)
England (Vice Campeão Sub 13)
A disputa do terceiro lugar ficou com a equipe do Lyons do Projeto P.A.D.A, após um zero a zero no placar, a disputa foi para o Pênaltis, a equipe do Lyons venceu por 3 a 0 e completou o pódio.
O artilheiro da categoria sub 13 foi o atleta Pedro Henrique (foto abaixo) da equipe Jovens Craques, com 3 gols na final a joia do Projeto P.A.D.A chegou a 5 gols, se tornando o maior artilheiro da competição.
Já a medalha do goleiro menos vazado ficou com a muralha João Vitor Barreto(foto abaixo), o arqueiro fechou o gol na final, foi um verdadeiro paredão, o menino do P.A.D.A tinha uma missão superdifícil na final, afinal ele iria enfrentar os artilheiros Thales e Otavio, e com muita segurança o goleiro Vitinho impediu de os artilheiros balançarem as redes, com três gols tomados na final, o arqueiro foi o menos vazado, com 06 gols tomados durante a competição.
Foi um verdadeiro show a competição, após as finais, os atletas já estavam perguntando quando seria a próxima competição.
Deixamos aqui os nossos parabéns aos organizadores, apoiadores e colaboradores, pois sem a ajuda e o comprometimentos de todos o sucesso do torneio não seria possível, deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos aos senhores Romanti Moreira, Pastor Sueder, Leandrinho, Lucas Lopes, Kamila e Erieli que estiveram desde começo empenhados na organização, ao chefe de divisão Fabiano que forneceu as medalhas para a premiação e disponibilizou os horários de domingo para a realização do evento, ao professor Bruno que ajudou na arbitragem da final, ao Tiagão que fez a segurança dos troféus e ao seu Carlos do Bigodão que deu todo suporte necessário.