segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

III Copa Conselho Tutelar de Arapoti Atleta Nota 10 chega ao fim!



Foi realizado na noite do último sábado (05/12) as finais da III Copa Conselho Tutelar Atleta Nota 10, após 51 jogos e 355 bolas morrendo no fundo do barbante, a competição chegou ao final com muita emoção. Ao todos  participaram da competição 350 crianças e adolescentes.




O público que compareceu na noite de sábado no Ginásio Otacílio de Souza (Bigodão) não se arrependeu, pois assistiu seis belos jogos de futsal.



Na categoria Juvenil a equipe Audax bateu na final a forte equipe do Barcelona por 6 a 2 e assim se consagrou campeã invicta da competição, já a disputa do terceiro lugar ficou com a equipe Ragatanga, a equipe terceira colocada bateu nos pênaltis por 4 a 3 a Vila Romana, após terem empatado no tempo normal em 3 a 3.




Audax 
Na categoria Infanto a equipe dos Românticos venceu a equipe dos Mulekes do Ceres por 6 a 2 e assim subiu no lugar mais alto do pódio, já a equipe do Avalanche faturou o terceiro lugar, a equipe venceu por 6 a 4 a grande equipe Fifa 2015.




Os Românticos 
Na categoria Infantil os meninos do Atlético S.T surpreendeu a forte equipe Unidos por Futebol, após uma partida bastante movimentada e disputada a equipe Atlético S.T colocou as duas mãos na taça de campeão, vencendo o duelo por 5 a 2, no jogo da disputa pelo terceiro lugar a equipe Euro Futsal venceu Os Feras por 2 a 1 e assim conseguiu subir no pódio também.




Atlético S.T
O presidente do Conselho Tutelar Romanti Moreira falou ao final da competição que o campeonato foi um sucesso, “agradeço a todos os atletas que participaram desta competição, quero agradecer ao secretário de esportes Prof. Riva, que nos forneceu o ginásio de esportes, premiação das categorias e a arbitragem para a final, agradeço também meu amigo Antônio Carlos Magalhães que está comigo nesta jornada há quatro anos, pois desde 2012 estamos com o projeto social, fazendo assim quatro anos de parceria”.


Antonio Carlos, Prof. Riva e Romanti

Veja abaixo como ficou a premiação final da competição:

Categoria Juvenil:

Melhor Goleiro: João Vitor de Oliveira, o arqueiro da equipe Audax foi buscar somente 15 bolas ao fundo do barbante em 7 jogos disputados, se tornando assim uma verdadeira muralha humana, sem contar que o arqueiro já tinha se consagrado o melhor goleiro em 2014.



 Artilheiro: João Luiz da equipe Barcelona, o artilheiro foi o grande terror dos adversários, o craque sapecou os barbantes 16 vezes, se tornando assim o goleador da categoria Juvenil, além de goleador o artilheiro foi vice campeão. 



Craque da competição: O camisa 10 da equipe Audax Anderson de Oliveira foi o grande maestro da competição,  se tornando assim o craque da categoria Juvenil, o jogador mostrou a todos os adversários como se joga um futebol bonito e sério, além de ser o rei das assistências o craque também foi o vice artilheiro, balançando as redes 12 vezes. 
 Categoria Infanto:

Melhor Goleiro: Antônio Jorge da equipe campeã Os Românticos, o arqueiro levou somente 10 gols na competição, contribuindo em muito para o êxito de sua equipe, além de goleiro o atleta também bate um bolão na linha.  

Artilheiro: João Vitor Biscaia, dono de um chute potente e certeiro, o craque da equipe dos Românticos balançou as redes adversárias por 15 vezes, sendo 5 gols só na final, contribuindo assim para que sua equipe alcançasse o lugar mais desejado da competição. 

Craque da Competição: O certificado de craque ficou com o atleta Victor Gabriel, dono de uma raça incontestável em quadra, além de se tornar o melhor jogador da competição o craque também foi o terceiro artilheiro da competição com 8 gols, ficando atrás somente de seu companheiro Halisson que marcou 10 gols e do artilheiro João Victor com 15 gols anotados. 
 Categoria Infantil:

Melhor Goleiro: Eliseu da equipe Atlético S.T foi o terror dos atacantes, o arqueiro viu a bola passar em seu lado e morrer no fundo da rede apenas 9 vezes na competição, na final o arqueiro conseguiu parar o artilheiro da competição José Floriano, realizando várias defesas dificílimas. 
Artilheiro: Uma verdadeira máquina de gols, esse é o apelido de José Floriano, o artilheiro balançou as redes adversárias 14 vezes, fazendo gols em todos os jogos que o camisa 10 entrou em quadra, seus amigos de clube lhe chamam de malabarista do futsal, pois além de gols o craque joga bonito. 
Craque: O atleta Caio Eduardo de Oliveira foi sem dúvida nenhuma o craque da competição, o craque marcou os adversários com muita raça e vontade, um verdadeiro xerife na equipe vice-campeã Unidos por Futebol, seus amigos de clube lhe chamam de Gamarra da quadra. 

Atleta revelação da competição: O certificado de revelação não poderia ficar em outras mãos a não ser do atleta Gustavo Gabriel, o atleta nascido em 2004 disputou na categoria infantil e abrilhantou a competição com muita vontade e prazer de jogar bola, além disso o atleta foi o terceiro artilheiro da competição com 5 gols, ficando atrás somente do artilheiro e companheiro de clube José Floriano e Gustavo da equipe Atlético S.T que perfurou a rede 9 vezes.