segunda-feira, 27 de julho de 2015

Arapoti conquista o terceiro lugar no Paranaense de Futsal (categoria 12 a 14 anos)



Entre 291 municípios participantes dos jogos do Paraná, Arapoti fica com a Bronze e atleta Fabio se consagra o melhor jogador de futsal do Paraná na categoria 12 a 14 anos. 

Equipe SESPP

A 62ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), etapa para atletas de idade entre 12 a 14 anos encerrou no último sábado 25, a fase final foi disputada na cidade de Apucarana Pr, com a participação de 291 municípios do estado. 


Em Pé: (Prof. Junior, Sandro, Junior Pereira, Ricardinho, Ygor e Enzo) Agachados: (Eduardo, Vinicius, Fabinho, Marcos e Guilherme)  
Na modalidade Futsal, a equipe de Arapoti foi representada pelo Colégio Sespp, que demostrou durante toda a competição um futsal bem jogado, deixando para trás várias equipes fortes do cenário Paranaense. 


Infelizmente a equipe não conseguiu o ouro na competição, mas a partida da semifinal contra a equipe campeã de Joaquim Távora ficará para história, vista por muitos como a final antecipada, pois as duas equipes não deixaram duvidas durante a competição que chegariam na reta final brigando pelo título, infelizmente o confronto aconteceu na semifinal, e após o empate em 4 a 4 em uma partida eletrizante, a equipe vizinha venceu o duelo nos pênaltis por 4 a 3.


O grande destaque da competição ficou por conta do atleta Fabio (foto acima), além do jogador ter sido o atleta que mais balançou os barbantes adversários na competição, a jovem promessa também foi eleito o melhor jogador dos jogos.


Claro que não podemos esquecer dos outros atletas que também contribuíram no triunfo Arapotiense, o ala Ricardinho foi o rei das assistências e balançou as redes por diversas vezes, fazendo ao lado de Fabinho a dupla mais temida na competição, além dos dois atletas  comandado pelo Professor Junior os outros atletas que também tiveram papel importante nesta conquista foram Sandro, Vinicius, Junior Pereira, Ygor, Marcos, Enzo, Guilherme e Eduardo.