domingo, 30 de novembro de 2014

Colônia F.C perde em casa e se complica na II Copa AMCG de Futebol.



Arapoti perde e se complica na II Copa AMCG! 


A equipe de Arapoti recebeu na tarde de hoje no Estádio Bianor Nunes a equipe de Telêmaco Borba, o jogo foi valido pela primeira partida da semifinal da II Copa AMCG de Campo.

Centenas de torcedores compareceram no estádio para empurrar a equipe Arapotiense, mas infelizmente a equipe visitante não se importo pelo fator casa e chapoletiou um sonoro 7 a 3 na equipe caseira.
Colônia F.C
Em Pé: Rick, Maicon, Sergio, Nilman, Rafael, Hendrio, Paulo Sergio, Nego, Bisteka e Juliano.
Agachados: Guilherme Pontes, Pato, Sidnei, Jeguinho, X Mico, Gordinho, Guilherme e Tarzan.

Resumo da partida: a equipe Colônia F.C entrou em campo empurrado pela torcida, entrou com um time bastante ofensivo, a intenção era pressionar os adversários  desde primeiro minuto, deixando assim espaço para os visitantes exploraram o contra-ataque, mas infelizmente o gol adversário saiu com apenas 02 minutos de jogo, e logo em seguida fizeram dois a zero, sendo que o segundo gol da equipe de Telêmaco foi bastante contestado pelos jogadores e torcida, pois o atacante de Telêmaco estava impedido, mas mesmo assim o bandeira e o arbitro validaram o gol.
Após o back a equipe de Arapoti continuou indo para cima, e logo o atacante Rafael fez o primeiro após cobrança de falta, cinco minutos depois de um bate rebate dentro da área, o atacante caseiro X Mico empatou a partida, para alegria da torcida, parecia que a equipe da Colônia F.C tinha se achado na partida, mas infelizmente a equipe levou mais dois gols relâmpagos, o que deixou Arapoti em desvantagem no placar, mas quando tudo parecia perdido o árbitro marcou um pênalti a favor da casa, Rafael foi lá e converteu, reacendendo assim as esperanças Arapotienses para a segunda etapa.

Já na segunda etapa a equipe Arapotiense não aguentou fisicamente o tranco e viu a equipe visitante marcar mais três vezes, o que decretou a derrota por 7 a 3. 


Com o resultado negativo, a equipe Arapotiense precisa de um milagre para avançar para a final, precisa vencer o jogo do dia 07/12 na casa dos adversários pelo placar com cinco gols de diferença, ou quatro gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis.


O ponto positivo do jogo em casa foi o incentivo que veio das arquibancadas, pois a torcida Arapotiense apoiou a equipe do início ao fim, mesmo estando na maior parte do jogo em desvantagem, o que não se via a muito tempo em nossa cidade.

Ao final do jogo alguns torcedores disseram que o resultado de 7 a 3 não assustou, pois segundo eles o Brasil teria perdido de 7 a 1 em plena casa na Copa do Mundo 2014.

Torneio de Futebol do famoso rachão do final de semana homenageia Chaves!



Foi realizado na tarde de ontem no campo da Sitipar um torneio de futebol entre os amigos do famoso rachão do final de semana.

A idéia do torneio foi homenagear o grande ator Roberto Gómez Bolaños, falecido na última sexta feira, como todos do rachão era fã do ator, foi decidido realizar o I Torneio Chaves de Futebol.


Os atletas foram divididos em varias equipes, o qual o nome de cada equipe foi sorteado pelos goleiros.

A equipe campeã foi a “Ninguém tem paciência comigo” , a equipe contava com os atletas Ericsson, Romanti Moreira, Eder Moreira, Cristiano e João Maria.


Já o vice campeonato ficou com a equipe do “Tudo eu, Tudo eu” que contava com os atletas Pedro Henrique, Luiz André, Hendrio, Juninho e Cleiton.
No lugar mais baixo do pódio, ficou a equipe do “Isso, Isso, Isso” que contou com os atletas Rodrigo, Antonio Carlos, Luan, Cleverson, Tiago e Gelson.

A equipe (Ninguém tem paciência comigo) conquistou 18 pontos na competição e assim levantou o caneco Chaves de futebol.
 Equipe (Ninguém tem Paciência Comigo)
Após o jogo, vários atletas estavam emocionados, pois os Episódios dos Chaves, Chapolim e Chespirito marcou para sempre a infância dos jogadores.


Mascote da equipe "Ninguém tem Paciência Comigo"