segunda-feira, 23 de junho de 2014

Colônia F.C bate Gleba B por 4 a 2 e se consagra Campeã 2014 Invicta!



Foi decidido na tarde de ontem no Campo Municipal Bianor Nunes, o campeonato municipal de campo, e diante de um ótimo público a equipe da Colônia FC bateu na prorrogação a Gleba B por 4 a 2 e se consagrou campeão invicto na Competição.

Colônia F.C

Foi uma campanha impecável da grande campeã, com cinco vitórias em cinco jogos, além do troféu de campeão a equipe também levou o troféu de artilheiro com o atleta Nego e de melhor goleiro com o arqueiro Rogerio. 

Campeão 2014

Resumo da partida: o técnico James da Colônia  foi obrigado a escalar a equipe diferente do que vinha acontecendo nos outros jogos, como o ídolo da torcida Coloniense X Mico  era dúvida para o jogo, devido a contusão do jogo da semifinal, o técnico entrou no jogo com o esquema 4-5-1, jogando somente o atleta Paulo Sergio como referência na frente. Já a equipe da Gleba B entrou com o esquema tático de 4-4-2, como vinha jogando na competição. 
Lances

Primeiro Tempo: as duas esquipes começaram o jogo estudando o adversário, mas a primeira chance da partida foi da Colônia F.C, aos 15 minutos de jogo o atleta Paulo Sergio conduziu a bola até a linha de fundo e cruzou na cabeça do artilheiro Nego, que só teve o trabalho de abrir o placar, após o gol, a equipe da Colônia continuou indo para cima, e aos 21 minutos, o atleta xodó da torcida Coloniense foi para cima e sofreu falta no bico da área, após a falta os atletas Paulo Sergio da Colônia e Tição da Gleba B se desentenderam e ambos foram para o chuveiro mais cedo, com a expulsão do atleta Paulo Sergio, o técnico James teve que mudar o esquema tático da partida, já que tinha perdido a referência no ataque, o técnico sacou Pato e colocou X Mico para a alegria da torcida, após 25 minutos jogados, a equipe da Gleba B começou a gostar do jogo, e aos 37 minutos, o atleta Josnei empatou a partida após uma linda cobrança de falta, após o gol de empate, o técnico da Colônia colocou o atleta Guilherme, com a intenção de dar mais velocidade ao jogo, o atleta entrou no lugar do jogador Bisteca, que foi muito aplaudido pela sua torcida.

Segundo Tempo: o segundo tempo começou a mil por hora, com as duas equipes buscando o gol da vitória, aos 17 minutos a Colônia voltou a ficar à frente do placar, após uma linda jogada, o atleta Guilherme driblou dois atletas adversários dentro da área e bateu forte no canto sem chance para o goleiro Biguá da Gleba B, com a desvantagem no placar, a equipe da Gleba B foi para cima da equipe da Colônia, e aos 29 minutos o atleta Josnei soltou o pé em mais uma cobrança de falta e igualou a partida novamente, com o resultado de 2 a 2 , o jogo se encaminhou para a prorrogação.
Lances da Partida

Prorrogação: As equipes iniciaram a prorrogação bastante cansada, aos 7 minutos da primeira etapa, após um cruzamento da direita, o atleta X Mico subiu mais alto do que a zaga da Gleba B e sapecou o barbante em uma linda cabeceada, com o resultado de 3 a 2 a equipe da Colônia encaminhava o jogo para o final tranquilamente, não dando chance de reação para os adversários, e aos 4 minutos da segunda etapa da prorrogação, após um escanteio bem batido pelo Rodrigo Pot, o atleta Hendrio cabeceou certeiro balançando a rede da equipe da Gleba B,  fazendo 4 a 2 e assim dando números finais a partida, aos gritos da torcida de “o Campeão Voltou”, o árbitro da partida apitou o final do jogo.   

Capitão Paulo Sergio com o Troféu de campeão

Após a partida os atletas foram recepcionados no Centro de Treinamento Ari, a onde festejaram o título até a madrugada de hoje.

Jogadores no CT Tio Ari comemorando o Titulo

O atleta Paulo Sergio falou com exclusividade após a partida, “entramos no campeonato desacreditados por muitos, mas aqui tem uma camisa que tem que ser respeitada, fomos campeão com todos os méritos, além do troféu de campeão, levamos também o troféu de artilheiro com o Leandro (Nego) que balançou as redes adversárias 7 vezes e também o troféu do melhor goleiro, o nosso arqueiro Rogério  sofreu somente quatro gols na competição".

Jogadores

Já o volante Jeguinho, soltou o verbo após a partida, “as equipes adversárias não estavam respeitando nós, aqui é Colônia, quando entramos em uma competição é para vencer, mostramos um futebol bonito, apesar do campo não nos ajudar, agora é só curtir com a família esse nosso triunfo".


Considerado o melhor lateral direito da competição, o craque da Colônia José Mariano exaltou o sistema defensivo da equipe “Fomos guerreiros do começo ao fim, merecemos este título, nosso sistema defensivo se comportou muito bem durante a competição, iremos nos preparar e trabalhar firme para a competição do segundo semestre, pois sabemos que a partir de agora o nosso time será o alvo dos adversários".


Já o Técnico James era só alegria na festa do título “ temos que curtir este momento, agradeço todos os atletas que jogaram nesta competição, eles sempre me escutavam dentro do vestiário e colocavam em campo aquilo que eu queria, agora eles vão curtir as folgas merecidas, pois a apresentação da equipe na Granja Tio Ari será somente no dia 20 de Julho, quando iremos iniciar os treinamentos do segundo semestre”.  

Já os irmãos Moreira, comemoraram o retorno a equipe da Colônia em grande estilo, os irmãos Eder Moreira e Romanti Moreira voltaram a defender a equipe após 4 anos, e mostraram que são pé quente, o zagueiro Eder falou da satisfação de defender as cores da Colônia "foi um enorme prazer voltar a defender estas cores da Colônia F.C, sempre me senti bem em jogar neste clube, agradeço a diretoria da equipe que não mediu esforços na minha negociação entre as equipes Simoagro F.C e Colônia F.C, espero poder ajudar ainda mais a equipe neste segundo semestre, mas sei que para isso tenho que continuar jogando bem". 
 Irmãos Moreira

quinta-feira, 12 de junho de 2014

STARA vence a Enlonapel e se torna campeã invicta de Futsal 2014!



Foi realizado na noite de ontem no Ginásio Bigodão a final do Campeonato Municipal de Futsal 2014 entre as equipes da STARA de Arapoti e Enlonapel da cidade de Jaguariaíva Pr.


STARA (Campeã 2014 de Futsal)
Diante de um ótimo público, a equipe de nossa cidade despachou a equipe vizinha por 6 a 4 e assim se tornou campeã invicta de Futsal 2014. 


Enlonapel (Vice Campeã)
Além disso a equipe campeã levou o troféu de melhor goleiro com o arqueiro Porquinho e o troféu de artilheiro da competição com o atleta Josnei “Negão”.


Willian (Melhor Goleiro)
Já o terceiro lugar ficou com a equipe da Jaqueline Modas, que bateu a forte equipe da Distribuidora Zero Grau por 4 a 3. 
 Josnei (Artilheiro)