domingo, 30 de março de 2014

Arapoti estreia com vitória na IV Copa AMCG de Futsal



A equipe de Arapoti futsal comandada pelo Técnico Pedrinho Soares  foi até a cidade de Ortigueira na noite de ontem para estrear na IV Copa AMCG de Futsal e trouxe na bagagem os três primeiros pontos da competição, vencendo o duelo por 7 a 5.


Os cincos atletas que iniciaram a partida foram: goleiro Juliano,  fixo Gustavo, Ala Jairinho, Ala Rodrigo Pot e o Pivô Guilherme.

Os  gols Arapotienses foram marcados por Guilherme e Rodrigo, o Pivô balançou as redes 4 vezes, já o ala  esticou o barbante três vezes, totalizando os 7 gols na grande vitória em cima da equipe Ortigueirense. 



Outro atleta que chamou bastante atenção foi o arqueiro Juliano, o goleiro Arapotiense conseguiu superar a pressão da equipe Ortigueirense, operando vários milagres no início da partida, o que deu tranquilidade para os atletas abrirem o placar e assim manter a vantagem do começo ao fim do jogo.

O primeiro tempo terminou 4 a 2 para Arapoti Futsal, já na segunda etapa o time de Arapoti cansou, mas conseguiu manter a vantagem criada no primeiro tempo, terminando a partida em 7 a 5.  

No final da partida o Ala Romanti Moreira falou que estrear com vitória em uma competição de alto nível é muito bom, “estamos no caminho certo, apesar de estarmos treinando em apenas um mês, conseguimos mostrar que Arapoti vem com tudo nesta competição, estrear com vitória é muito bom, mas é melhor ainda quando esta vitória vem fora de casa, acho que este time vai dar muita alegria para o povo Arapotiense, uma equipe muito jovem, com muita vontade de vencer e fazer história”.

O ala finalizou dizendo que agora é focar no jogo do próximo sábado, “esta vitória ficou para trás, temos que treinar forte esta semana, e assim nos preparar para o grande duelo do próximo sábado diante da nossa torcida, sabemos que iremos encontrar muitas dificuldades , pois a equipe de Telêmaco Borba é bem mais forte tecnicamente do que a de Ortigueira, mas tenho certeza que nosso time irá entrar bem mais confiante, esperamos que a torcida compareça no Ginásio Bigodão para apoiar, pois sabemos que para classificar nesta competição vencer em casa é obrigação”.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Arapoti enfrenta Ortigueira no primeiro duelo da IV Copa AMCG de Futsal!!!



Arapoti Futsal vai estréia fora de casa na IV Copa AMCG de Futsal!



È isso mesmo, a equipe de Arapoti Futsal irá até a cidade de Ortigueira Pr neste próximo sábado  (29/03) a onde irá fazer o seu primeiro jogo na competição.




Na noite de ontem foi realizado no Ginásio Bigodão o ultimo treino antes da estréia, depois de um treino bastante puxado, o Secretario Municipal de Esportes Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva)  conversou com os atletas e apresentou o técnico Pedro Soares (Pedrinho) que terá a missão de comandar a equipe na competição e assim buscar o primeiro titulo da AMCG.



 Antonio Carlos (ACM), James, Pedrinho e Prof. Riva.
O treinador já é bem conhecido pelos Arapotienses, Pedrinho  já tem  experiência na competição da AMCG, após o vice campeonato de Futebol de Campo em 2011 e o quarto lugar no futsal no mesmo ano, o técnico chega novamente para somar e ajudar a equipe fazer um ótimo campeonato, com a chegada do treinador o ex-tecnico Antonio Carlos Magalhães (ACM) vai assumir o cargo de auxiliar técnico, já James continuará como Massagista.


Na primeira conversa do novo treinador com os atletas, Pedrinho fez questão de lembrar que a competição é de alto nível, precisando assim de muita dedicação e comprometimento dos atletas, deu como exemplo a ultima Copa AMCG que Arapoti participou, onde poucos atletas se comprometeram com a cidade, deixando por muitas vezes o treinador na mão e assim prejudicando o rendimento em vários jogos da competição.



O treinador divulgou as lista dos atletas selecionados para viajar para Ortigueira no sábado, no total o treinador selecionou 14 atletas, apesar da partida pode contar com apenas 12 atletas em quadra, o comandante fez questão de convocar dois atletas a mais para a viagem, pois segundo o técnico, a chance de acontecer alguns imprevistos durante a viagem ou até mesmo antes da partida.



A lista oficial do treinador contou com alguns nomes mais experientes e outros que irão disputar uma competição oficial paranaense pela primeira vez.

Veja abaixo a lista completa dos atletas que ira em busca dos três primeiros pontos da competição:

Juliano Barbosa, Guilherme Pontes, Jairo Filho, Luan de Oliveira, Josenei Moraes, Gustavo de Oliveira, Jakson da Silva, Cláudio Barbosa, Romanti Moreira, Rodrigo Pot, Antonio Erivelton, Claudison Antonio, Luiz André, Tayuri Fernando.

terça-feira, 18 de março de 2014

(Conselho Tutelar de Arapoti) Atletas do Projeto Social CT Atleta Nota 10 chegam para Somar na Seleção!



O treino da equipe do Arapoti Futsal desta segunda feira foi marcado por apresentações.



O técnico Antonio Carlos Magalhães (ACM) apresentou ao elenco  três novos reforços  para a temporada 2014.

Os atletas Tayuri Fernandes de Moura (pivô), Valderi Moreira (Ala) e Luiz Gustavo Neves (goleiro) chamaram a atenção do treinador ACM no projeto Social CT Atleta Nota 10 do Conselho Tutelar.




Tayuri, Valderi e Luiz Gustavo.
O projeto Social CT Atleta Nota 10 atende mais de 80 crianças e adolescentes nas manhãs de todos os sábados.


Segundo o elaborador e coordenador do Projeto Sr. Romanti Moreira, os adolescentes selecionado pelo Técnico Antonio Carlos terão a grande oportunidade de defender a seleção da cidade, sonho de qualquer atleta que freqüenta o projeto, “sempre aconselho as crianças e adolescentes a treinarem sério, cobro bastante comprometimento e responsabilidade, além de disciplina e respeito entre os atletas, espero que eles abracem esta oportunidade e assim possam se firmar na seleção da cidade e defender as nossas cores por diversos anos, dando muitas alegrias ao nosso querido povo Arapotiense”.  

O conselheiro finalizou dizendo para o povo de Arapoti ficar de olho nestes três atletas, “falei para o Técnico ACM observar com carinho os atletas no projeto, os três atletas encantaram o treinador,  tenho certeza que o mais novo arqueiro irá defender bem o gol de nossa cidade nos próximos anos, apesar da pouca idade, já vejo no adolescente a vontade de vencer, agora ele terá a oportunidade de treinar com arqueiros experientes, o que será muito bom para o futuro dele”.



Já o Técnico Antonio Carlos Magalhães deu as boas vindas aos novos reforços e pediu para que os adolescentes treinassem serio, “estes atletas são o futuro da nossa seleção, apesar da pouca idade deles, o futebol já é de gente grande, temos que começar a reformular a nossa equipe para as competições futuras, espero que eles possam apreender com os atletas mais experientes, vou ser muito cauteloso na escalação desses atletas para os dia de jogo, pois não posso arriscar e queimar estes adolescentes, tenho que ter paciência e peço paciência a eles também, tenho certeza que na hora certa eles irão dar muitas alegrias para o povo Arapotiense”.