sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Boa Sorte Fininho!



Fininho diz “até logo” mas não “Adeus”. 

Fininho (Técnico)

Eterno ídolo mundial, defendendo a nossa nação por 15 anos, sendo bi-campeão mundial pela seleção brasileira (1992,1996), campeão por todos os clubes que passou, incluindo os mundiais de Clube pela Inpacel e ACBF, o Paraibano Paulo Sergio Lira Góes, ou simplesmente "Fininho" que abrilhantou por muito tempo o futebol de nossa cidade se despediu nesta manhã.
  

O ciclo entre Fininho e Arapoti se encerrou hoje, o ex-craque da seleção brasileira, que hoje está com 41 anos deixou a nossa cidade nesta manhã  para seguir carreira como técnico de futebol na Bahia.

Fininho encantou o mundo jogando futsal, foram vários anos de dedicação como atleta, mas foi aqui em Arapoti que o craque construiu a sua família, exatamente na década de 90 quando  defendia as cores da nossa cidade que conheceu sua esposa Mônica Góes e assim selaram perante Deus a união eterna o qual os dois foram presenteados com um filho chamado Pedro Góes. 
Idolo mundial

Após anuncio de sua aposentadoria, o craque foi convidado por diversos times do Brasil e do mundo para seguir carreira como técnico, mas o craque sempre se identificou por Arapoti e assim decidiu morar em nossa cidade, o sonho de Fininho era contribuir em muito para o crescimento do esporte em Arapoti, apesar de todas as dificuldades em apoio, Fininho nunca desistiu.

Mas infelizmente para nós o craque foi embora e felizmente para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães o craque está chegando e com certeza o ídolo mundial terá na cidade da Bahia a valorização que merece.

O próximo desafio de Fininho é comandar a equipe Baiana que disputara a Taça Brasil em março deste ano, resta a nós Arapotienses e apaixonados por futsal, desejar a Fininho toda a sorte do mundo na nova etapa de sua vida. 

Antes de seguir viagem, Fininho fez questão de agradecer o (Povo Arapotiense) pela acolhida “estou indo de coração partido, pois aqui em Arapoti criei muitas amizades, agradeço a Deus por tudo, se não deu certo de ficar aqui, é porque era a vontade dele, vou sentir muitas saudades dos amigos desta cidade, não vou dizer adeus, e sim um até logo Arapoti”.    

domingo, 12 de janeiro de 2014

Amistoso de Luxo marcam as estreias de Simoagro e Colonia F.C em 2014!



Simoagro e Colônia F.C realizaram um amistoso de luxo.

Equipe Simoagro

As equipes da Simoagro e Colônia F.C começaram a pré temporada a todo vapor.

Foi realizado na ultima sexta feira, um amistoso envolvendo as duas equipes no Campo da Colônia F.C, e assim os dois times puderam medir forças e fazer uma analise das atuais condições dos atletas para o decorrer do ano de 2014.



O amistoso contou com a presença ilustre do eterno ídolo mundial Fininho, que defendeu as cores da equipe Colônia F.C, o ex craque da seleção brasileira e agora técnico do time da Bahia balançou o barbante da Simoagro por 7 vezes e assim deu numero finais aos jogos.

É isso mesmo, a equipe da Colônia F.C venceu o primeiro duelo do ano por 9 a 8 e assim a equipe da Simoagro voltou para a casa amargando a primeira derrota em 2014.

Equipe Colonia F.C

Segundo o Diretor esportivo da equipe da Simoagro, Sr. Pablo Almeida, a partida foi de extrema importância para a reformulação da equipe para o ano de 2014, “apesar da derrota, eu saio satisfeito com que vi em campo, jogadores se dedicando e buscando a vitória a todo o momento, infelizmente não obtivemos êxitos no placar final, mas uma coisa tenho certeza, esse time ainda irá dar muitas alegrias em 2014, é claro que precisamos buscar uns dois ou três reforços, pois sabemos das nossas dificuldades, principalmente na parte defensiva, pois neste jogo tivemos que sacrificar o armador Neno e o matador Romanti Moreira para defender, isso é desperdiçar dois dos nossos melhores atletas”.



Já o técnico Álvaro está otimista para a temporada 2014, “estamos com um planejamento muito bom para este ano, alguns atletas que já não estavam rendendo o suficiente foram dispensados pela diretoria e algumas novas caras irão aparecer por ai durante esta forte pré temporada, esperamos que o presidente Tiago Araujo não meça esforços em contratar alguns atletas de peso para este ano, só assim iremos buscar títulos importantes para a nossa torcida”



Após o jogo foi realizado uma confraternização entre os atletas na sede do Clube da Colônia F.C.