segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fininho estreia como técnico na Liga Nordeste de Futsal 2013.



É isso mesmo, o nosso eterno ídolo Fininho começou a brilhar também no mundo do futsal como técnico, depois de marcar mais de 250 gols pela seleção brasileira e conquistar dois títulos mundiais, o craque agora irá brilhar no cenário mundial como técnico.




A cidade de Moita Bonita (SE) recebeu umas das grandes competições de futsal do Brasil

Foi disputado entre os dias 22 de setembro a 28 de setembro de 2013 a IX Liga Nordeste de Futsal.

A busca pelo titulo foi acirrada do começo ao fim, no total foram dez equipes brigaram pelo titulo, que no final ficou com a equipe do Tigre (PE), que bateu na final a equipe do  LEM Vento em Popa/Janjar (BA) por 5 a 3.




A equipe Vice Campeã LEM Vento em Popa/Janjar (BA) tinha como técnico o ex-camisa 10 da seleção brasileira Fininho, o craque que se consagrou no mundo do futsal, por conta de sua habilidade dentro de quadra, mostrando para o mundo sua genialidade  magistral e chute de canhota mortal, conquistando titulos em todos os clubes que passou.


Fininho mostrou que além de ter sido um atleta fenomenal dentro de quadra, fora dela ele mostrou que tem muito conhecimento tático, colocando a equipe LEM Vento em Popa/Janjar (BA) na grande final, mesmo tendo treinado a equipe em apenas 4 dias, e mesmo assim  por pouco não conseguiu o triunfo de campeão, pois a grande decisão empatou no tempo normal em 2 a 2, e na prorrogação foi superada pelos adversários pelo placar de 5 a 3. 



O craque Fininho falou após a competição que não foi como ele queria, mas ficou contente com a experiência da primeira competição oficial como treinador, pois com apenas quatro dias de treinamentos, se consagrou vice campeã da Liga Nordeste, perdendo  a final para uma equipe que treina e jogam juntos há cinco anos.
Fininho acenando positivamente pela sua atuação na Copa do Nordeste
 

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Está decidido os confrontos das finais da 1ª Copa CT Atleta Nota 10!

Foi decidido na manhã do ultimo sábado no Ginásio Bigodão, os últimos finalistas da 1ª Copa CT Atleta Nota 10.


Apesar dos transtornos ocorridos no ultimo sábado, quando os jogos das semi finais da Copa CT Atleta Nota 10 teve que ser realizados com os refletores apagados a pedido do responsável do Ginásio, deixando assim os jogos um pouco escuro, dificultando assim a arbitragem, goleiros (as), boleiros (as) e torcedores presentes no Ginásio Bigodão,  mas apesar de todas as dificuldades as partidas foram um sucesso. 

A primeira semi da manhã, a equipe das Travadas venceram o duelo contra o time da Vila Romana F.F e assim irá fazer a grande final com As Poderosas, que despachou  a forte equipe das Explosivas na segunda semi final da manhã.


(Final: As Travadas X As Poderosas)(disputa do 3º: Vila Romana X As Explosivas)
Já na categoria 09, as equipes dos Meninos do Aratinga e os Guerreiros do Futsal iram fazer a grande final, ambos carimbaram a vaga vencendo seus adversários de maneira convincente.


(Final: Guerreiros do Futsal X Meninos do Aratinga) (Disputa do 3º: Os demolidores X Corinthians)
A final da Categoria 15 é com certeza uma das mais esperadas, será um verdadeiro duelo de titãs, de um lado a forte equipe da Seleção do Taiti e do outro lado a equipe Meninos da Vila que é a sensação da Copa, com certeza será um jogo digno de final.


(Final: Meninos da Vila X Seleção Taiti) (Disputa do 3º: Tihuana X Café com Leite)
Já a final da categoria 12 será um clássico entre a Nike Futsal e João Paulo II, ambas equipes recheadas de atletas habilidosos, com certeza este jogo irá contagiar os torcedores presentes ao Ginásio.


(Final: João Paulo II "A" X Nike Futsal) (Disputa do 3º: Meninos da Vila X João Paulo II "B")
Veja abaixo os horários das grandes finais:
05/09/2013
Final (Ginasio Bigodão)

09:00
Seleção Taiti
X
Meninos da Vila
Cat.15
09:40
João Paulo II
X
Nike Futsal
Cat.12
10:20
As Travadas
X
As Poderosas
F
11:00
Guerreiros do Futsal
X
Meninos do Aratinga
Cat.09

Já a disputa do Terceiro Lugar será disputada já no próximo sábado dia 28 de setembro no Ginásio Bigodão, veja abaixo como ficou os confrontos:
28/09/2013
Disputa do Terceiro Lugar

09:15
Tihuana
X
Café Com Leite
Cat.15
09:50
João Paulo II B
X
Meninos da Vila
Cat.12
10:35
Os Demolidores
X
Corinthans
Cat.09
11:00
Vila Romana F.F
X
As Explosivas
F

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Será decidido no proximo sabado os finalistas da 1ª Copa CT Atleta Nota 10!



O Ginásio Bigodão ficará pequeno neste próximo sábado (21) , pois a partir da 09h15min será realizado a grande semi final feminina e semi final  da categoria 09 do masculino.




As Poderosas do tecnico Fabiano irá encarar as Explosivas na Semi final
Segundo o Presidente do Conselho e Coordenador do Projeto Sr. Romanti Moreira, a semi final está sendo bem esperada pelos participantes, pois todos querem carimbar a vaga para a grande final e assim colocar seus nomes na lista de campeões de nossa cidade.



Veja abaixo os jogos deste sábado:




21/9/2013
SEMI FINAL
09:15
As Travadas
X
Vila Romana F.F
09:50
As Poderosas
X
As Explosivas
10:30
Guerreiros do Futsal
X
Corinthans
11:00
Meninos da Vila
X
Os Demolidores

 

No ultimo sábado (14) foi decidido a semi final da categoria 12 e 15 do masculino conforme resultado abaixo: 


14/9/2013
SEMI FINAL
09:15
Seleção Taiti
WX0
Café com Leite
09:50
Meninos da Vila
8X1
Tihuana
10:35
João Paulo II
11X1
João Paulo II "B"
11:15
Meninos da Vila
2X4
Nike Futsal
  
Meninos da Vila 

A equipe Meninos da Vila, (foto acima) é a grande favorita ao titulo da categoria Sub 15 masculino, com um aproveitamento de 100% na competição, a equipe da Vila dos Funcionários anotou 30 gols e sofreu apenas 4 em 03 jogos disputados. 

sábado, 7 de setembro de 2013

Equipe da Jackeline Modas perde nos penaltis e da adeus ao titulo!



Equipe Arapotiense dá adeus ao titulo da 4ª Copa Adulto Futsal (ouro) em Jaguariaiva.


Na noite de ontem, foi realizado a semifinal entre Casa de Parafusos e Jackeline Modas, e o time do diretor Erivelton deu adeus de forma injusta na competição de futsal mais disputada da região.
Depois de um excelente jogo, a onde a equipe Arapotiense mandou na partida, o time da Jackeline Modas que estava invicto na competição, empatou a partida no tempo normal em 2 a 2 e assim a vaga para a grande final foi disputa nas penalidades máximas.

Com a bola na marca da cal, brilhou o arqueiro adversário Thiago da equipe da Casa dos Parafusos, o arqueiro Jaguariaivense aproveitou de sua especialidade e mandou a equipe de Arapoti para a disputa do terceiro lugar.
Pra quem não conhece o arqueiro da cidade vizinha, Thiago já defendeu Arapoti no Campeonato Paranaense e alguns clubes de nossa cidade nos campeonatos regionais.


Arqueiro Thiago (Jaguariaiva) e seu ídolo Fininho (Arapoti) 
Não podemos de deixar aqui os nossos parabéns a equipe da Jackeline Modas, que sem duvida nenhuma fez bonito na Copa de Futsal, pois conseguiu  classificar na primeira fase de forma invicta e foi eliminada nos pênaltis para a grande decisão, ou seja, continua invicto na competição!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1ª Copa CT Atleta Nota 10 chega na reta final!



Após 24 jogos, 187 gols e 180 atletas participando, foi decidido no ultimo sábado (31/08) os confrontos das semifinais da 1ª Copa CT Atleta Nota 10 das categorias 09, 15, 17 do Masculino e da categoria aberta do Feminino.




A Copa CT Atleta Nota 10 faz parte do Projeto Social do Conselho Tutelar de Arapoti, que tem como idealizador e coordenador do projeto o Conselheiro Tutelar Sr. Romanti Moreira e o diretor esportivo e voluntário Sr. Antonio Carlos Magalhães Ribeiro da Câmara Municipal de Arapoti.  




 As Travadas e Vila Romana Futsal duelando na primeira fase
Veja Abaixo como ficaram os confrontos das Semi Finais:



Dia 14/09/2013 (Ginásio Bigodão)

09h15 min (Seleção Taiti X Café com Leite) Cat. 15

09h50min  (Meninos da Vila X Tihuana) Cat. 15

10h35min  (João Paulo II X João Paulo II “B”) Cat. 12

11h15min  (Meninos da Vila X Nike Futsal) Cat. 12



Dia 21/09/2013 (Ginásio Bigodão)

09h15min  (As Travadas X Vila Romana F.F) Cat. Feminino

09h50min  (As Poderosas X As Explosivas) Cat. Feminino

10h30min  (Guerreiros do Futsal X Corinthans) Cat. 09

11h00min  (Meninos da Vila X Os Demolidores) Cat.09



Segundo o Conselheiro Tutelar Romanti Moreira, o Campeonato está sendo muito importante na socialização de crianças e adolescentes de níveis sociais e escolas diferentes e no estabelecimento de regras, convivência, amizade e respeitos entre os atletas, sem contar o nível de disciplina da competição, pois foram distribuídos apenas 07 cartões amarelos e nem um vermelho até o momento, o que mostra que os atletas estão mesmo interessados em praticar o esporte de forma saudável e amigável, sem violência ou entrada com força desproporcional ao colega adversário.



Já o Voluntário Antonio Carlos, falou que está sendo muito bom apitar os jogos do campeonato, “eu e o Romanti não estamos tendo nenhum um tipo de problema nos jogos, como falou o Conselheiro, o nível disciplinar desses atletas é acima da media, os jogos estão sendo muitos disputados, mas sempre na bola e com muita vontade, o que dá uma tranqüilidade a mais para nós apitar as partidas, pois quando tem dois times interessados em apenas jogar bola, a tarefa do arbitro fica mais fácil”


Veja abaixo os times destaques até o momento:
 


João Paulo II da categoria 12 fez três jogos e conquistou três vitórias.
Meninos da Vila da Chave B da categoria 15 fez dois jogos e sapecou os seis pontos
Seleção Taiti da Chave A da categoria 15 realizou dois jogos e faturou os seis pontos
As Travadas da categoria Feminina conseguiram faturar três vitórias em três jogos


Outro time que vem se destacando na competição e a forte equipe da As Poderosas (foto abaixo) da categoria feminina Aberto, apesar das meninas estarem disputando um torneio aberto, a media de idade das atletas é de 13 anos, com certeza este time irá dar muito orgulho para Arapoti futuramente, pois são todas bem treinadas pelo Professor Fabiano. Até o momento a Equipe da As Poderosas conquistou seis pontos em três jogos e assim se tornou uma seria candidata ao titulo.  

As Poderosas
  

Equipe Arapotiense carimba a classificação de forma invicta!!!



A equipe da Jackeline Modas irá enfrentar a equipe da Casa dos Parafusos na Semi Final da 4ª Copa Adulto de Futsal (Ouro) na cidade de Jaguariaiva Pr.




A equipe Arapotiense conquistou o primeiro lugar na classificação geral, graças ao ótimo desempenho na primeira fase, a equipe continua invicta na competição de futsal mais disputada da região, ao todo foram sete jogos, com cinco vitórias e dois empates, totalizando assim 17 pontos na classificação final.




Classificação final 
A semi final será no dia 06/09/2013, contra a forte equipe da Casa dos Parafusos às 20h30min, no Ginásio Municipal de Jaguariaiva Pr.




Casa dos Parafusos 
 Segundo o diretor da equipe Sr. Erivelton (foto), a classificação veio de forma justa, pois a equipe Jackeline está mostrando um verdadeiro futsal, encantando assim todos que compareceram no Ginásio na primeira Fase “ estamos no caminho certo e focado neste titulo, desta vez não queremos bater na trave, sabemos que o mata mata é uma outra competição, pois a partir de agora o campeonato não aceita de forma alguma a palavra perder, se estamos invicto até agora, teremos que continuar até a final e assim se consagrar campeão de forma invicta e convincente".



A outra semifinal será entre Sengés Futsal e Benato Futsal.