sexta-feira, 28 de junho de 2013

Equipe da Jakeline Modas irá representar Arapoti na 4ª Copa de Futsal (ouro) em Jaguariaiva

A equipe da Jakeline Modas estréia hoje às 20h30min na 4ª Copa Adulto de Futsal Serie ouro em Jaguariaiva.

É isso mesmo, a atual vice-campeã da serie ouro de 2012, volta à quadra hoje para jogar contra a forte equipe Projeto (Sengés) e assim dar inicio a busca ao titulo de 2013.

Elenco 2012 (Jakeline Modas)
Com um elenco reformulado, a equipe do empresário Sr. Nilton, está mais focada e vai com muita sede ao titulo, apesar do ano passado a equipe perder a final para o time de Itararé SP, os atletas da equipe Arapotiense estão determinado em trazer esse troféu para Arapoti.

Empresário Sr. Nilton da Jakeline Modas com o coordenador Erivelto na cerimonia de abertura da Copa no dia 19/06/2013 em Jaguariaiva Pr. 
Apesar da equipe da Jakeline Modas não ter feito um bom primeiro semestre, o coordenador Erivelto está animado e cheio de esperança neste segundo semestre, pois a equipe irá disputar mais três campeonatos com uma equipe completamente reformulada e cheia de esperança.



Segundo o coordenador Erivelto (foto), o time está mais unido e comprometido para esta Copa, “sabemos que será difícil,mas assim como o ano passado, iremos  novamente disputar este campeonato que é com certeza o mais disputado da região, sabemos que iremos encontrar bastantes dificuldades, mas creio que estamos bem mais preparados do que no ano passado, quando amargamos o vice-campeonato injustamente, pois jogamos muito mais bola do que os adversários, mas desta vez vai ser diferente, estamos com um elenco muito forte para esta competição, os atletas estão focados e comprometido com a equipe, vamos fazer de tudo para trazer este caneco para esta maravilhosa cidade, e assim alegrar muitos Arapotienses que são fã de um futsal bem jogado” finaliza Erivelto.



Boa sorte a equipe Jackeline Modas, que irá representar a nossa cidade na 4ª Copa Futsal Ouro na cidade de Jaguariaiva.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

CT Fininho 10 encaminha mais um atleta para o mercado nacional do Futsal!!!

CT Fininho 10 encaminha mais  um Arapotiense para disputar a liga estadual mais disputada do planeta!!!
Na manha de hoje, atleta David Gustavo embarcou rumo a cidade de Cachoeira do Sul, o atleta assinou contrato até o final da temporada 2013 com a equipe Cachoeira Futsal e vai defender as cores da equipe na Serie Ouro do Gauchão 2013 de Futsal.

David Gustavo
Agora são dois Arapotienses na liga estadual mais disputada do planeta, pois o atleta que deixou a nossa cidade na manhã de hoje em busca de um espaço no cenário nacional, vai se juntar com outro Arapotiense que já está defendendo também a mesma equipe gaucha de futsal, para quem não se lembra, o atleta Gustavo Carneiro fechou contrato com a equipe Cahoeira Futsal, através do CT Fininho 10 também, veja no link abaixo a materia de Gustavo Carneiro.
http://uniaoarapotifutsal.blogspot.com.br/2013/03/goleiro-arapotiense-assina-contrato-com.html

No começo do ano o ídolo Fininho mandou para a terrinha do frio (Cachoeira do Sul) o atleta que vinha se destacando diariamente com as mãos, pois Gustavo Carneiro crescia tecnicamente e taticamente a cada treino, e assim as portas se abriram para o goleiro Arapotiense, Já no dia de hoje o craque idolatrado com três títulos mundiais no currículo, mandou o atleta David, atleta que vinha se destacando a cada dia nos treinamentos por conta de sua habilidade e comprometimento dentro de quadra “Fico feliz por mais um menino de nossa cidade sair daqui com um objetivo, que é buscar o seu espaço no cenário do futsal, não podemos parar, temos matéria prima aqui de qualidade, temos que voltar a destacar a nossa cidade no mundo do futsal, no momento estamos destacando alguns atletas individuais, mas tenho fé que o coletivo vai aparecer, estamos treinando para isso, queremos formar uma equipe competitiva nacional, sei que isso vai demorar um pouco, mas estamos no caminho certo, apesar do CT Fininho 10 estar treinando a molecada a pouco mais de 7 meses, eu já vejo uma equipe forte e muito competitiva futuramente” finalizou o eterno camisa 10 da seleção.

A equipe de reportagem deste blog entrou em contato com o David Gustavo na manhã de hoje, mas como a agenda do novo contratado estava cheia, o atleta se comprometeu em ceder uma entrevista para o nosso blog nos próximos dias.

Parabéns Muleke!!! Que Deus ilumine os seus passos e que você possa fazer aquilo que você mais sabe, que é balançar as redes adversárias para a alegria de muitos Arapotienses que torcem por você!!!!
Ousadia e Alegria

domingo, 23 de junho de 2013

NT Transportes se consagra campeão municipal 2013!



NT Transportes vence por 4 a 2 a equipe da GlobalFlex e se consagra Campeã no Campeonato Municipal de futsal  2013.
 NT Transportes Campeão 2013
 
Cerca de 400 pessoas compareceram no Ginásio Otacílio de Souza (Bigodão) na noite de ontem,  para acompanhar a final do Campeonato Municipal de Futsal 2013, entre as equipes da NT Transportes e GlobalFlex.

Além da finalissima do municipal, o chefe de divisão de esportes do município Sr. Carlos Euclydes Mazzetti (Prof. Riva) foto, proporcionou as centenas de pessoas presentes, algumas atividades extras para abrilhantar ainda a mais a decisão do caneco.



As atividades começaram as 19h30min, com o jogo entre o Conselho Tutelar e Sessp, os alunos do projeto social do conselho tutelar, que é treinado pelo conselheiro Romanti Moreira,  tiveram a oportunidade de realizar um jogo contra a forte e vitoriosa equipe do Colégio Sespp, a qual é bem treinada pelo Professor Junior Anhaia e tem como coordenador técnico o Sr. Ricardo Pedroso.

Foi um verdadeiro espetáculo infantil de futsal, a onde a garotada,  puderam proporcionar ao publico presente alguns lances genais e jogadas bem trabalhadas. 


 
Equipe do Conselho (Em pé: Romanti, Leonardo, Lucas, Willian Aparecido, João Vitor. 
Agachados: Nicolas, Willian Osmar, Jonas, Alisson e Willian Abreu.  
Colegio Sessp
Em seguida foi a vez das meninas da dança do Programa de Atendimento a Criança e Adolescente de Arapoti (PACAA) e do Colégio Colônia Holandesa (CCH) contagiar os telespectadores com lindas apresentações de dança.




Meninas do PACAA

Após a apresentação das meninas, era para ser realizado a disputa do terceiro lugar, mas infelizmente a partida não ocorreu, pois a equipe Meninos da Vila não tinha jogadores a disposição para o jogo, além da equipe ter inscritos apenas 10 atletas para a competição, o time chegou bem desfalcado para a decisão, pois tinha três jogadores suspensos e três atletas que não puderam comparecer no ginásio no horário estipulado pela organização.
 Sendo assim, o jogo foi decidido no W.O a favor da equipe da Locadora Rei Leão.
Locadora Rei Leão 
Em seguida foi realizado a entrada individual dos atletas em quadra das equipes finalistas, as duas equipes se posicionaram  e tiveram a honra de ouvir o hino nacional e municipal tocado pela Banda do Colégio Colônia Holandesa (CCH).




Banda do Colegio Colonia Holandesa CCH
Meninas da Dança da Colonia Holandesa (CCH) 
Resumo da final:
Chegado o grande momento,  a bola rolou na grande final, a equipe da NT Transportes entrou em quadra com o propósito de esperar a equipe da GlobalFlex e assim explorar os contra ataques, mas quase pagou caro por isso, se não fosse as lindas defesas do arqueiro William (Porquinho) que operou vários milagres no inicio do primeiro tempo, a equipe iria com um grande prejuízo para o vestiário, mas como o goleiro estava inspirado e com um gol de contra ataque a equipe da NT Transportes foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 com um gol de Renatinho.


Já no segundo tempo, a equipe da NT Transporte do técnico Pedro Soares foi para cima, com as entradas do maestro Edivaldo e o pivô Neto, a equipe da NT ficou mais técnica e criativa, e com menos de dois minutos, o atleta Eliseu balançou a rede e deu uma pequena folga no placar, a partir daí ai a equipe começou a mandar no jogo, e não demorou muito para guardar mais um, de falta o atleta Carlão ampliou para 3 a 0, mesmo em vantagem no placar a equipe do Vereador Tóddinho não segurou o resultado, queria mais, e assim foi feito, em uma jogada de velocidade, o atleta Feijão guardou mais um. Após o quarto gol a equipe  da GlobalFlex foi inteiro para o ataque, e faltando 4 minutos para o termino da partida fez o primeiro gol, com o atleta Luiz, e faltando apenas um minuto a equipe da Global Flex fez mais um, mais já não dava tempo de continuar a reação, pois o arbitro apitou o final do jogo e assim decretando o triunfo da equipe NT Transportes. 

Equipe GlobalFlex (Vice Campeã)

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meninos da Vila da adeus ao Tri!!!



Meninos da Vila empata em 3 a 3 e está fora da grande final.
É isso mesmo, depois de três finais consecutivas (2010,2011,2012) sendo campeão em 2011 e campeão invicto em 2012, a equipe dos Meninos da Vila viram o sonho do tri escapar das mãos.

As duas partidas da semifinal foram disputadas ontem à noite no ginásio Bigodão, no primeiro jogo a equipe dos Meninos da Vila empatou em 3 a 3 com a Globalflex e em seguida a equipe da NT Transporte venceu por 12 a 4 a Locadora Rei Leão.

A grande final será disputada no próximo sábado entre Globalflex e NT Transportes.
As 19h30min será disputada uma partida entre o Conselho Tutelar e Sesp (Sub13), logo após terá uma apresentação de dança do Pacaa, em seguida a disputa do terceiro lugar e depois a grande final do Municipal de futsal.

No primeiro jogo da noite a equipe dos Meninos da Vila entrou em quadra precisando da vitória, e em um jogo bastante movimentado e com duas expulsões dos atletas dos meninos da Vila (Luan e Erozé), o time não conseguiu vencer a forte e retrancada equipe da GlobalFex, empatando o jogo em 3 a 3 e assim dando adeus ao tricampeonato.

Logo após o jogo, alguns torcedores vieram ao vestiário da equipe para parabenizar os atletas guerreiros, já o coordenador da equipe sabia que seria muito difícil chegar na quarta final consecutiva, pois a equipe Meninos da Vila era o time a ser batido. “Fizeram de tudo para nós não chegar na quarta final, sabíamos que seria difícil chegar pela quarta vez em seguida, todos queriam vencer a nossa equipe, infelizmente não chegamos na final, mas saímos felizes e de cabeça erguida, afinal sabemos que o sol nasce para todos, e nada mais justo que outra duas equipes façam a final, se não perde a graça né, temos que deixar outras equipes sentir o gostinho do titulo também”.

Já na outra semifinal a equipe do NT transporte passeou em cima da Locadora Rei Leão e venceu o duelo em 12 a 4, garantido assim a vaga na grande final.