terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu já sabia!!!! Brasil é Campeão Mundial de Futsal 2012!



O time brasileiro venceu a Espanha na final, por 3 a 2, com um gol a 19 segundos do final da prorrogação.

Campeão!

No ultimo domingo, foi decido na Tailândia o titulo do Mundial de Futsal da FIFA, entre Brasil e Espanha, e assim como no ultimo Mundial de 2008, o Brasil se consagrou campeão em cima dos Espanhóis.
Em um jogo dramático e bastante suado, a seleção canarinha bateu o adversário na prorrogação graças a gol do atleta Neto, vencendo o duelo em 3 a 2.

Neto (melhor jogador do mundial 2012) Bola de Ouro

Com o titulo conquistado o Brasil se tornou Penta Campeão pela FIFA e Hepta Campeão por nós brasileiros, já que contamos os dois títulos conquistados em 1982 e 1985, quando a FIFUSA comandava a competição.

O ídolo Fininho comentou o mundial pela SPORTV, e falou que o titulo foi mais do que merecido, “ a seleção estava com o grupo unido e determinado a vencer a competição, os atletas brasileiros jogaram com amor a camisa, e isso fez a diferença, cada jogo do mundial podemos ver atletas comprometidos com a nação brasileira, é gratificante pra nós brasileiros ser o melhor time de futsal do mundo, vários atletas jogaram no sacrifício, mas mesmo assim mostraram que não tem preço no mundo que pague o sentimento de vestir a camisa amarelinha”.
Em relação aos 18 dias que o craque ficou comentado os jogos pela SPORTV, Fininho falou que aprendeu muito com os profissionais que lá trabalham, “ foi uma experiência muito positiva, trabalhar ao lado de pessoas extremamente capacitadas como Marcelo Rodrigues e Daniel Pereira é coisa de outro mundo, eles são 10, trabalharam com muito amor a camisa, narrando e comentando cada lance com muito conhecimento e emoção”.


Veja abaixo o quadro classificatório do Mundial 2012 de futsal.
Campeão: Brasil
Vice Campeã: Espanha
Terceiro Lugar: Itália
Quarto Lugar: Colômbia

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Brasil está na final do Mundial de Futsal!!! Que venha a Espanha!!!

A seleção Brasileira de Futsal está em mais uma final do Mundial de Futsal, depois de vencer a Argentina por 3 a 2 de virada nas Quartas de finais na ultima quarta feira, a vitima de hoje foi a Colômbia na Semi final.
O Brasil não deu nenhuma chance para os Colombianos, e mandou no jogo o tempo todo, vencendo a partida por 3 a 1 e assim garantido a vaga para a grande final contra a Espanha, que venceu o jogo sobre a itália por 4 a 1.
Heroi Falcão
 A grande final será disputada no Domingo, as 10h30min, e terá a transmissão do SporTv, com a narração de Daniel Pereira e comentários do ídolo Fininho e Marcelo Rodrigues.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Brasil enfrenta a Argentina para ir as Semi Final do Mundial de Futsal!

O Brasil entrou em quadra nesta manhã de segunda feira para disputar as oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal, sobrando em quadra, a equipe amarelinha venceu a fraca a seleção do Panamá pelo placar elástico de 16 a 0, com a vitória a seleção brasileira irá enfrentar na próxima quarta feira a forte seleção da Argentina, que bateu a Sérvia por 2 a 1.

Além do resultado positivo, a seleção brasileira pode contar com a volta do ídolo falcão, além do craque encantar os torcedores com lindos chapéus e dribles, a fera também deixou a sua marca no jogo de hoje, com isso o craque adquiriu mais confiança para a disputa das quartas de final contra os hermanos.

Veja abaixo os confrontos da quarta de final:
14/11/12 (quarta-feira) - 07h - Ginásio Huamark (Bangcoc) - Argentina x Brasil
14/11/12 (quarta-feira) - 07h - Ginásio Nimibutr (Bangcoc) - Portugal x Itália
14/11/12 (quarta-feira) - 09h30m - G. Huamark (Bangcoc) - Colômbia x Ucrânia
14/11/12 (quarta-feira) - 12h - Ginásio Nimibutr (Bangcoc) - Espanha x Rússia

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Brasil enfrenta o Panamá nas Oitavas!



Terminada a disputa das seis chaves da primeira fase da Copa do Mundo de Futsal, o Brasil finalmente pode conhecer o seu adversário nas oitavas de final. Classificado como primeiro lugar do grupo C, o time brasileiro enfrenta o Panamá na segunda-feira às 9h30m (horário de Brasília). A seleção panamenha obteve a vaga no índice técnico, ficando em terceiro no grupo B.

Brasil

Guatemala e Austrália foram os dois terceiros lugares que ficaram de fora da segunda fase, já que tiveram campanha inferior a Japão, Egito e Tailândia, além do Panamá.

Maior rival do Brasil, a Espanha pega a anfitriã Tailândia neste domingo, às 9h30m. Brasileiros e espanhós só podem se encontrar em uma eventual final. A Fúria, teoricamente, terá um caminho mais difícil para chegar à decisão, uma vez que pode cruzar com a Rússia, nas quartas, e com Itália, Portugal ou Paraguai na semi.

A seleção brasileira, por sua vez, tem boas chances de enfrentar a Argentina nas quartas de final, caso passe pelo Panamá. Os hermanos enfrentarão, nas oitavas, a Sérvia, segunda-feira, às 12h.

Confira todos os confrontos das oitavas de final:
11/11 (domingo) - 7h - Bangcoc - Paraguai x Portugal
11/11 (domingo) - 9h30m - Bangcoc - Ucrânia x Japão
11/11 (domingo) - 9h30m - Bangcoc - Espanha x Tailândia
11//11 (domingo) - 12h - Bangcoc - Irã x Colômbia
12/11 (segunda-feira) - 7h - Korat - Itália x Egito
12/11 (segunda-feira) - 9h30m - Korat - Brasil x Panamá
12/11 (segunda-feira) - 9h30m - Bangcoc - Rússia x República Tcheca
12/11 (segunda-feira) - 12h - Bangcoc - Sérvia x Argentina

Fonte: SporTv.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Com 100% de aproveitamento o Brasil avança para a segunda fase do Mundial!



A seleção Brasileira encerrou a primeira fase da Copa do Mundo de Futsal  do mesmo jeito que começou, ou seja, vencendo.
Com 100% de aproveitamento, a equipe do Brasil fechou a primeira fase na manhã desta quarta feira, vencendo a seleção Portuguesa por 3 a 1.

Fernandinho (artilheiro do Brasil no Mundial até o momento)

Foi um verdadeiro show em quadra, a seleção brasileira jogou fácil, determinou o  ritmo do jogo e em nenhum momento a seleção brasileira foi ameaçada.

Os gols brasileiros foram marcados por Simi, Fernandinho e Neto, com Cardinal descontando para os Portugueses.

Agora o Brasil aguarda o fechamento dos grupos, para saber quem será seu adversário nas oitavas de final, a partida será realizada na próxima segunda feira (12/11) as 09h30min, a partida será transmitida pelo Canal SporTv.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Seleção Brasileira passeia até o momento na Tailandia!



Brasil passeia até o momento no Mundial da Fifa de Futsal, após vencer o primeiro duelo em 4 a 1 contra a forte equipe do Japão, o Brasil voltou a vencer na tarde de ontem a fraca seleção da Líbia em 13 a 0.
 Gabriel comemorando um dos gols com um voô de canarinho na vitoria de 13 a 0 na Libia
Foi um verdadeiro passeio em quadra, depois de abrir 5 a 0 no primeiro tempo, a seleção canarinha sapecou mais 8 gols no segundo tempo e fechou a partida em 13 a 0.

Até o momento a única perda da seleção brasileira é o ídolo Falcão, o craque se machucou no primeiro jogo contra o Japão, e segue no departamento medico, segundo o medico da seleção o craque pode voltar na segunda fase.

Agora o próximo duelo da maquina brasileira é a forte seleção de Portugal, o jogo será na próxima quarta feira as 08h00min, o clássico será transmitido ao vivo pela SporTv, com a narração do grande Daniel Pereira e os comentários de Marcelo Rodrigues e do eterno ídolo Fininho. 

Veja a classificação atualizada da chave do Brasil até o momento.