quinta-feira, 31 de maio de 2012

Garotada mostra a Potência na I Etapa da Liga Sul Norte (Categoria Fraldinha e Pré Mirim)

Equipe Pré Mirim

No ultimo final de semana, foi realizado na cidade de Santo Antonio da Platina a I Etapa da Liga Sul Norte de Desportos na modalidade de futsal masculino nas categorias Fraldinha e Pré Mirim.

A cidade de Arapoti foi bem representada na categoria Pré Mirim (2001 e 2002) e Fraldinha (2003/2004), ambas foram campeãs da I etapa, e assim deram um enorme passo para a consagração final da competição.

O grande destaque da I Etapa ficou por conta da campanha da equipe Pré Mirim, foi uma campanha digna de equipe vitoriosa, a equipe balançou as redes adversárias 23 vezes em 4 jogos, uma media de 5,75 gols por partida, já a defesa mostrou estar bem preparada, pois o goleiro arapotiense só foi 4 vezes buscar a bola no fundo do barbante, ou seja, uma media de 1 gol por partida.

Veja abaixo a campanha invicta da Equipe Pré Mirim no grupo Norte:

ARAPOTI 7 X 2 UPE - SANTO ANTONIO DA PLATINA

ARAPOTI 7 X 1 SIQUEIRA CAMPOS

ARAPOTI 4 X 1 ANDIRÁ

ARAPOTI 5 X 0 JAPIRA

Arapoti lidera o grupo Norte nas duas categorias, agora o próximo passo das equipes Fraldinha e pré mirim será no dia 09 de Junho de 2012 na cidade de Siqueira Campos a onde será realizada a II Etapa.

Para entender melhor, são 4 etapas, sendo a terceira na cidade de Wenceslau Braz no dia 21 de julho e a quarta etapa será realizada em Arapoti no dia 11 de agosto.

O campeão geral do Grupo Norte enfrentará o Campeão geral do Grupo Sul na quinta etapa, o local ainda não foi divulgado pela organização da competição, mas uma coisa esta certa, se estas criançadas continuar com essa fome de bola, certamente a nossa cidade estará na quinta etapa.

Veja abaixo a Divisão dos Grupos:

Grupo Sul (Telêmaco Borba, Pirai do Sul, Castro, Tibagi e Prudentopolis).

Grupo Norte (Arapoti, Santo Antonio, Siqueira Campos, Japira e Wescelau Braz).



Não podemos deixar de elogiar o ótimo trabalho do técnico Junior Anhaia e seu auxiliar Ricardo Pedroso, ambos contribuindo muito pelo sucesso na competição, e comprometido a deixar o nome da cidade de Arapoti no lugar mais alto do pódio! Parabéns Garotada e Professores!!! Estamos orgulhosos de vocês!

Equipe Fraldinha

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Arapoti se garante na semi final da 1ª Copa AMCG!!!

A equipe União Arapoti Futebol de Campo volta em campo neste domingo (03/06/2012) as 16h00min no estádio Bianor Nunes para enfrentar a forte equipe de Tibagi.

A equipe Arapotiense lidera o grupo A com sete pontos, o mesmo numero de pontos do adversário deste domingo.

O jogo será decisivo, pois se Tibagi vencer, os visitantes classifica em primeiro, já a equipe da casa joga por um empate para se manter em primeiro na classificação final.
 

Já o grupo B está bastante equilibrado, a equipe de São João do Triunfo lidera a chave com 6 pontos, três a mais do que Telêmaco Borba e Ipiranga, Carambei está na lanterna do grupo com nenhum ponto obtido, mas mesmo assim a equipe tem enormes chances de classificação.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Liga Sul Norte Pioneira de Desportos

No ultimo final de semana, foi realizado na cidade de Andirá, a I Etapa de Futebol de Campo com as categorias Infantil (1999/2000), Infanto (1997/1998) e Juvenil (1995/1996).

Veja abaixo a classificação da equipe de Arapoti após a I Etapa nas diversas categorias:
Futebol de Campo:
Infantil: 5º colocada com 03 pontos, 4 pontos a menos que a líder Carambei.
Infanto: 4º colocada com  05 pontos, 3 pontos a menos que a líder Jaguariaiva
Juvenil: 2º colocada com 05 pontos, 1 ponto a menos que a líder Andirá
* A próxima etapa será realizada  nos dias 03,04 e 05 de agosto em Arapoti.


Já no Futsal Masculino foram realizadas duas etapas até o momento, sendo a I  Etapa em Carambei e a II em Arapoti:

Veja abaixo a atual classificação da equipe de  Arapoti após a II Etapa:
Futsal:
Infantil: 7º colocada com 14 pontos, 9 pontos a menos que a líder UPE/SAP.
Infanto: 6º colocada com 14 pontos, 9 pontos a menos que a líder UPE/SAP.
Juvenil: 7º colocada com 11 pontos, 13 pontos a menos que a líder Telêmaco Borba.
* A próxima etapa será realizada nos dias 15,16 e 17 de Junho de 2012 na cidade de Castro.

Futsal Feminino:
Infanto: 7º colocada com 09 pontos, 9 pontos a menos que a líder Carambei.
Juvenil: 6º colocada com 09 pontos, 9 pontos a menos que a líder Telêmaco Borba.
* A próxima etapa será realizada nos dias 06,07 e 08 de Julho de 2012 na cidade de Carambei.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

È Campeão!!! Inter School se consagra Campeão!

Inter School
Inter School se consagra campeã de Futsal pela primeira vez.
Cerca de 450 pessoas testemunharam na noite de ontem no Ginásio Otacílio de Souza o triunfo da equipe  InterSchool, que conseguiu bater o time dos Meninos da Vila nos pênaltis e soltar o grito de campeão que estava parado na garganta.
Depois de uma partida bastante disputada, a equipe dos meninos da Vila vacilou no finalzinho e foi superada pela forte equipe da Inter, os meninos vencia fácil o jogo em 3 a 1, quando faltava apenas 4 minutos para o final, mas a equipe da Inter comandada pelo Fixo Josnei conseguiu um empate histórico no final, e assim levou a decisão do caneco para os pênaltis.
Nos pênaltis brilhou a estrela do arqueiro Edeomar, além do arqueiro ver seus companheiros Josnei, Renato, Cristiano e X mico converterem os pênaltis, o goleiro sensação da competição defendeu dois pênaltis (Ademar e Ferrinho) dos Meninos da Vila e fez com que a InterSchool garantissem seu primeiro titulo na Competição.
 
                                              Meninos da Vila (Vice Campeã)
Já na Disputa do Terceiro Lugar, a equipe da Simoagro comandado pelo Técnico Jeyson superou nos pênaltis a forte equipe da Jackeline Modas.
Depois de empatarem no tempo regulamentar em 2 a 2, a equipe Simoagro converteu todos os pênaltis com os atletas Romanti, Endrio, Devanir e Samoel, e com isso viu a Muralha Tó defender dois pênaltis e garantir o troféu de terceiro lugar para equipe.

 
                                           Simoagro (terceira colocada)
Depois do jogo o Diretor Esportivo do Município falou sobre a final da competição, Segundo Mauricio, o campeonato foi muito disputado, “foi um dos campeonatos mais bem disputado dos últimos anos, desta vez nenhuma uma equipe procurou reforçar os times com atletas de fora, somente atletas da cidade disputaram a competição, o campeonato ganhou mais brilhantismo com a presença dos dois astros do futsal mundial, Danilo e Fininho, que puderam mostrar um pouco da genialidade de jogar futsal”.


Mauricio ainda ressalta, que as quatros equipes que chegaram na final mereceram, mostraram durante todo o campeonato bastante equilíbrio, com certeza o publico presente na final gostaram do que viram, pois foi duas partidas bastantes disputadas, dignas de final, sem poder se quer, indicar antes do jogo algum favoritismo para uma delas.

Já o Coordenador de Imprensa da Equipe União Arapoti Futsal, Sr. Jonatan Codorna,  falou que o campeonato foi bastante produtivo, “além de ser bastante disputado, tivemos o prazer de ver alguns talentos desconhecidos atuarem na competição”.
O Coordenador também fez questão de parabenizar a organização do Campeonato,  que foi plenamente determinante para o sucesso da competição.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Meninos da Vila e Inter School fazem a final do Municipal de Futsal 2012!

Meninos da Vila e Inter School fazem a grande final 2012.
Na noite de ontem, foi decidido os dois grandes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2012.


Meninos da Vila (Campeão 2011 e Finalista 2012)

A primeira semifinal foi a mais disputada, a equipe da Jackeline Modas, que conta o Atleta Danilo (Ex atleta da Seleção Brasileira), não teve pernas para superar a equipe dos Meninos da Vila comandada pelo maestro Kabeça.
Em uma partida disputadíssima do inicio ao fim, a equipe Meninos da Vila venceu pelo placar de 5 a 4 e assim carimbaram a vaga para a grande final, com isso os Meninos da Vila irá defender o titulo contra a forte equipe da Inter School.

Josnei

A equipe da Inter, entrou em quadra pela segunda semifinal da noite contra a equipe da Simoagro Cross Bike, diferente da primeira partida da semifinal que foi disputada do inicio ao fim, a partida de fundo não teve tantas emoções, depois de um primeiro tempo bastante disputado, o segundo tempo a equipe da Inter comandada pelo Atleta Josnei (negão) deitou e rolou, a fera marcou 4 gols e com isso ajudou a sua equipe a vencer pelo placar de 6 a 3.

A grande final será amanhã (09) no Ginásio Otacílio de Souza, as 21h00min.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Campeonato Municipal de Futsal 2012 avança para a Semifinal!


O Campeonato Municipal de Futsal 2012 já conhece os semifinalistas, Na noite de ontem, foi conhecido os dois últimos times que se classificaram para as semi, os atuais campeões garantiram a classificação diante do Paraná Banco, Já a equipe Sensação da Primeira fase Radiadores Jimi caiu diante da Jackeline Modas.

Foi uma grande zebra a equipe do radiadores Jimi não participar da semi final, mas temos que reconhecer que o atleta Fininho não participou de nenhum jogo desta segunda fase, já a equipe da Jackeline Modas pode contar com o seu maior ídolo, Danilo (ex Seleção Brasileira) compareceu e ajudou a sua equipe carimbar a classificação para a Semifinal.

A semifinal da competição ficou assim:

Dia 07/05/2012
20h00min    Meninos da Vila      X     Jackeline Modas  
21h00min    Inter School             X     Simoagro

A grande Final será no dia 09/05/2012.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Torneio movimenta Projeto Social do Conselheiro Tutelar Romanti Moreira!



Na ultima segunda (30) foi realizado no Ginásio Otacílio de Souza, o primeiro torneio CT Atleta Nota 10 com os adolescentes entre 14 a 16 anos. 
O torneio fez parte do Projeto Social do Conselho Tutelar, e tem a coordenação do Sr. Romanti Moreira e o apoio dos voluntários Sr. Antonio Carlos, Sr. Eder Cristian, Sr. Everton Magalhães e do diretor de imprensa do União Arapoti Futsal  Sr. Jonatan Codorna.


O Torneio contou com 30 adolescentes, e foi dividido em cinco equipes  pela coordenação do projeto, os nomes das equipes foram “Os Sinceros, Os Honestos, Os Humildes, Os Obedientes e Os Dedicados” Todos as equipes jogaram entre elas em turno e returno, e as quatro melhores colocadas fizeram a semifinal.

Semi final
Os Humildes 1 X 5 Os Sinceros
Os Honestos 2  X 1 Os Obedientes

Final
Os Sinceros 2 (4) X (3) 2 Os Honestos

Campeão: Os Sinceros
Vice: Os Honestos
Terceiro Lugar: Os Obedientes

Segundo o Coordenador e Voluntário Sr. Romanti, falou que o torneio serviu para estimular ainda mais os adolescentes a participarem do projeto, e também para conhecer as dificuldades que cada um tem dentro do futsal, “a disciplina na competição foi surpreendente, todos disputaram o torneio com muita vontade de vencer, mas em momento algum teve uma jogada desleal ou palavrão dentro da quadra, foi muito bom mesmo” finaliza Romanti.

Já o Sr. Antonio Carlos, falou que o resultado final do torneio foi positivo, “tem muitos piá bom de bola em nossa cidade, esse torneio serviu para conhecer as habilidades e dificuldades individuais de cada um, agora o nosso próximo desafio é ensinar esses adolescentes a lidar com essas dificuldades, e assim se tornar um atleta mais competitivo, outro fator importante foi a união de cada equipe” finalizou Antonio

O Sr. Everton Magalhães, além de colaborar com a realização do torneio, o atleta fez questão de colaborar com a parte tática de cada equipe, “ tive o prazer de ser treinado com grandes treinadores da nossa cidade, e graças a Deus tenho um pouco de experiência no Futsal, procurei orientar o posicionamento dos adolescentes em quadra” finaliza Everton