quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você torcedor!! Acompanhe a Equipe União Arapoti Futsal!

Pra você que é torcedor fanático da equipe União Arapoti Futsal, aqui está a agenda de jogos da Segunda Fase!! Acompanhe os nossos atletas nessa caminhada dificilima, rumo a Serie Prata do Paranaense!!!

Dia 02/07/2011
EM IBIPORÃ - PEDRO DIAS - MUNHECÃO - 20H00

JOGO 0517 – IBIPORÃ FUTSAL/LMFL X UNIÃO ARAPOTI FUTSAL

Dia 09/07/2011
EM ARAPOTI – GINÁSIO DE ESPORTES CHAPELÃO – 20H00
JOGO 0522 – UNIÃO ARAPOTI FUTSAL X ADESA/AMPÉRE FUTSAL

Dia 16/07/2011
EM ARAPOTI – GINÁSIO DE ESPORTES CHAPELÃO – 20H00
JOGO 0529 – UNIÃO ARAPOTI FUTSAL X SARTORI SPORTS/J.CORREIO/IBEMA FUTSAL

Dia 06/08/2011
EM AMPÉRE - MUNICIPAL RONDINHA - 20H30
JOGO 0534 – ADESA/AMPÉRE FUTSAL X UNIÃO ARAPOTI FUTSAL

Dia 13/08/2011
EM ARAPOTI – GINÁSIO DE ESPORTES CHAPELÃO – 20H00
JOGO 0540 – UNIÃO ARAPOTI FUTSAL X IBIPORÃ FUTSAL/LMFL

Dia 20/08/2011
EM IBEMA - GINÁSIO FRANCISCO NATEL DE CAMARGO – 20H30
JOGO 0547 – SARTORI SPORTS/J.CORREIO/IBEMA FUTSAL X UNIÃO ARAPOTI FUTSAL

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sabado já tem compromisso serio!!!


Sem ter muito tempo para descansar do termino da primeira fase, a Equipe União Arapoti Futsal embarca neste sabado (02/07/2011) para a cidade de Ibiporã, a onde vai enfrentar a equipe de Ibiporã Futsal/LMFL, o jogo será realizado no Ginasio Pedro Dias (Munhecão) as 20h00min (horario de Brasilia)

Segundo o tecnico Antonio Carlos, a partir de agora começa um novo campeonato, bem mais difícil, conseguimos a classificação com 53% de aproveitamento na primeira fase, perdemos um e empatamos outro em casa, isso não pode voltar a acontecer nesta segunda fase, dentro de casa temos a obrigação de vencer e conquistar os 9 pontos que serão disputados aqui, já nos jogos fora de casa teremos que conquistar no mínimo mais três pontos, e assim com 12 pontos ,classificaremos com certeza para a terceira fase, Antonio ressalta que uma vitoria no sábado, fará com que o time União venha mais acreditato nesta fase.

A lista dos atletas selecionados para o jogo sairá nesta quinta feira (30/06/2011) as 18h00min (horario de Brasilia)

Veja abaixo a campanha da Equipe União Arapoti Futsal na primeira fase:

PRIMEIRO TURNO

1ª RODADA - União Arapoti Futsal 2 x 4 Ivaí Esporte Clube
2ª RODADA - ASSIFUSA
1 X 4 União Arapoti Futsal
3ª RODADA - Pref. Mun. de Castro/Nano Embalagens
3 X 2 União Arapoti Futsal
4ª RODADA - União Arapoti Futsal
7 X 1 Fórmula Sport/Farmabrotas/G. Moreira
5ª RODADA - União Arapoti Futsal
9 X 3 Clínica Equilíbrio/Casalote/S. Mateus

SEGUNDO TURNO
1ª RODADA - Fórmula Sport/Farmabrotas/G. Moreira
2 X 6 União Arapoti Futsal
2ª RODADA 04-06-2011 Ivaí Esporte Clube
5 X 0 União Arapoti Futsal
3ª RODADA 11-06-2011 União Arapoti Futsal
8 X 8 ASSIFUSA
4ª RODADA 18-06-2011 União Arapoti Futsal
6 X 4 Pref. Mun.de castro/NanoEmbalagens
5ª RODADA 25-06-2011 Clínica Equilíbri
o/S. Mateus 4 X 1 União Arapoti

terça-feira, 28 de junho de 2011

Arapoti vai disputar a Copa Amunorpi de Futsal.

O presidente da Equipe União Arapoti Futsal Mauricio de Oliveira recebeu o convite para participar da Primeira Copa Amunorpi de Futsal, que será realizada em agosto do corrente ano. Segundo o Presidente este campeonato será muito importante para avaliar alguns atletas e conforme os desempenhos dos mesmos, alguns poderão ser promovidos e assim fazer parte da equipe União que disputará o Paranaense em 2012.

Os treinamentos já começaram a todo o vapor, o Técnico da equipe União Arapoti Futsal será o Sr. Elton (Japoneis), os treinos serão na terça feira e quarta feira no Ginásio Chapelão as 20h00min.(horário de Brasília)

Dentre os atletas que estão treinando, o destaque fica pela convocação dos irmãos Gêmeos Ademar e Ademir.

Segundo a Diretoria a lista completa dos jogadores para disputar a Copa Amunorpi saíra nesta segunda feira (04/07/2011).

As cidades que irão disputar são: Santo Antônio da Platina,Siqueira Campos,Ribeirão Claro,Tomazina,Pinhalão, Figueira, Jacarezinho, Wenceslau Braz, Ibaiti, Japira, Quatiguá,Jaboti, Santana do Itararé,Joaquim Távora,Quatiguá e Arapoti.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

União Arapoti Futsal Classifica em Terceiro Lugar!

No ultimo sábado (25/06/2011) a equipe do União Arapoti Futsal, foi até a cidade de São Mateus do Sul para enfrentar a equipe da casa, jogo valido pela ultima rodada da primeira fase, Arapoti entrou em quadra já classificado, precisando apenas de um empate para garantir a vice liderança da chave.
Em um jogo bastante trucado e nervoso, Arapoti não conseguiu segurar a equipe local, e no final do jogo amargou uma derrota de 4 a 1.
Com o resultado a Equipe União Arapoti Futsal classificou em terceiro lugar do Grupo A.



Na segunda Fase a equipe União vai ter que colocar o Pé na Estrada, além dos times ser de um nível dificílimo, temos mais um adversário, a viagem longa e cansativa, são mais de 2.500 km que os atletas terão que rodar para concluir a segunda Fase.


As equipes que Arapoti irá enfrentar na segunda fase são: Amperê (590 KM), Ibema (475KM) e Ibiporã (221 KM), que fecham a Chave F.

Chave D: Ivaiporã, São Mateus do Sul, Renascença e Tibagi


Chave E: Ivai, Itaipulandia, Colegio Londrinesne e Irati


Segundo o Tecnico Antonio Carlos, Arapoti caiu em uma chave dificílima, daqui pra frente cada jogo é uma final, temos que nos dedicar mais ainda, sabemos das dificuldades que será a viagem, mas temos que passar por cima de tudo isso e beliscar alguns pontos fora de casa, já em casa temos o dever de buscar a vitoria, só assim poderemos classificar para a terceira fase, Antonio ainda ressalta que agora mais do que nunca iremos precisar de toda experiência do craque Fininho, além de ser o capitão ele também é o artilheiro da equipe União no campeonato, isso porque o craque joga somente dentro de casa, gostaríamos muito de contar com ele nos jogos fora, mas infelizmente isso não é possível, estamos bastante felizes de poder contar com um jogador da grandeza e da importância que o Fininho é para o Futsal Brasileiro e Mundial, além de ser um jogador excepcional dentro de quadra, ele também é um ser humano fantástico fora dela, nós da comissão tecnica e jogadores temos que aproveitar o máximo para aprender mais e mais com esse atleta que foi e sempre será um jogador respeitado dentro e fora de quadra.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rumo a São Mateus do Sul!



Neste sábado (25/06/2011) A equipe União Arapoti Futsal vai até a cidade de São Mateus do Sul enfrentar o time da casa, apesar das duas equipes estar classificada, este confronto promete, pois estará em jogo a vice liderança do grupo, a Equipe União empatando garante o segundo lugar na classificação.

Com a ausência do Tecnico Antonio Carlos que está viajando, o ultimo treino foi realizado na quarta feira (22/06/2011) e foi marcado por vários desfalques, o treino foi coordenado pelo Preparador Físico e Treinador Pedro Soares,que mesmo com os desfalques fez os atletas suarem a camisa, dividindo em dois grupos (Bronze e Amunorpi) o coletivo esteve bem equilibrado.

Os atletas que irão para o jogo sábado são: Gugu, Porquinho, Kabeça, Josnei, Rodrigo, Neto, Ferrinho, Wilhians, Vanderson, Luan, Elder e Romanti.
O tecnico que irá comandar os atletas no jogo será o Elton Japoneis.

A equipe embarca as 14h00min (horário de Brasília) do dia 25/06/2011.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nada de Festa e muito trabalho!!!


Nada de ressaca!!! Sem poder curtir a classificação conquistada no ultimo sábado (18/06/2011) a equipe União Arapoti Futsal teve que se apresentar na noite de ontem no Ginasio Chapelão para trabalhar pesado, pois o time ainda tem um compromisso importantíssimo no próximo sábado (25/06/2011) na cidade de São Mateus do Sul, esse jogo decidirá qual dos dois times irá classificar em segundo do grupo, a Equipe União empatando o jogo

garante a vice liderança da chave A.

Antes do treino teve um bate papo entre os jogadores e a comissão técnica, segundo a imprensa local, alguns jogadores teriam saído insatisfeito com a reserva no ultimo jogo, para jogar uma toalha em cima de tudo isso, e acabar de vez com a radio peão, o famoso diskmedisk, o técnico Antonio Carlos colocou em prato limpo e comentou que o jogo estava pegado e assim ele não quis fazer muitas alterações.



Depois da conversa, a bola voltou a rolar, com vários desfalques a equipe União Arapoti Futsal irá para o jogo de sábado contra o São Mateus do Sul com caras novas, segundo o técnico Antonio Carlos a equipe União está com o departamento medico lotado, são vários jogadores lesionados, o Atleta Renato que jogou somente o primeiro tempo da partida de sábado, está se recuperando da lesão que teve na mão esquerda, e certamente será desfalque para o próximo jogo, segundo o técnico o atleta jogou com tanta vontade que acabou se machucando, segundo o próprio atleta a vontade de ganhar o jogo fez com que ele voltasse do hospital e assimpodesse colaborar com a equipe no segundo tempo, o Atleta ainda ressalta que queria muito estar no jogo contra São Mateus do Sul, mas o medico da equipe União me barrou, e assim farei um tratamento intensivo para estar 100% na segunda fase.



Outro atleta que está jogando no sacrifício é o atleta Kabeça, um jogador totalmente dedicado aos treinamentos, as marotonas de jogos não está ajudando na recuperação, joguei sábado pelo paranaense e hoje a noite tem a final do municipal, mas a parti do próximo sábado quando a primeira fase do paranaense chegar ao fim, provavelmente o campeonato vai dar uma parada de duas semanas, dai com certeza vou poder me dedicar ao máximo nas fisioterapias, para poder estar totalmente recuperado a assim poder voltar a fazer os gols e ajudar a equipe União a classificar para terceira fase do campeonato. concluiu Kabeça.


A lista dos atletas que serão selecionados para o jogo contra São Mateus do Sul saíra na manhã desta quarta feira (22/06/2011) as 09h:30min (horário de Brasília), segundo o Técnico Antonio Carlos vem novidades por ai!!!


segunda-feira, 20 de junho de 2011

União Arapoti Futsal Vence e Avança na Competição!!!

Na noite deste sábado (18/06/2011) a Equipe União Arapoti Futsal recebeu no Ginásio Chapelão a equipe de Castro, A torcida Arapotiense apareceu em massa no Ginásio, e assim empurrou o time do começo ao fim do jogo, no final, uma vitória suada de (6 a 4) garantiu a equipe da casa na segunda fase do campeonato paranaense da serie Bronze.

Os destaques da vitória foram:

O craque Fininho, que mais uma vez mostrou porque foi jogador de seleção brasileira durante 12 anos, com dribles curtos e objetivos o craque deixava seus companheiros na cara do gol toda hora, além disso o capitão da equipe ainda deixou duas vezes a sua marca.

O Atleta Josnei mostrou para a torcida que vestir a camisa da cidade é uma questão de honra, o jogador que jogou os 40 minutos do clássico, mostrando muita raça, decisivo na marcação, vibrando a todo o momento, e ainda de quebra fez o gol da virada em um momento crucial do jogo.

O Arqueiro Guigui, que simplesmente foi determinante para a vitória de Arapoti, mesmo depois de ter falhado no terceiro gol da equipe adversária, Guigui não desanimou, e com varias defesas espetaculares o goleiro garantiu o triunfo Arapotiense.


Resumo do Jogo: Com certeza quem assistiu o jogo, viu um clássico eletrizante do começo ao fim, logo no começo da partida Rodrigo Pote abriu o placar, depois de uma jogada bem trabalhada, Pote de letra faz 1 a 0, logo em seguida Renato também de letra amplia, 2 a 0 , Parecia que a equipe União iria tirar de letra esse jogo, mas a equipe de Castro descontou ainda no primeiro tempo, final do primeiro tempo 2 a 1 para o time da casa.

Começa o segundo tempo, e o time do União Arapoti futsal voltou determinado a vencer o jogo, e logo no começo o craque Fininho marca um golaço, 3 a 1 , parecia que estava encaminhado a vitória, mas só parecia , pois a equipe de Castro sabia que uma derrota os tiraria do campeonato, e assim a equipe visitante foi para cima, e logo diminui fazendo o segundo gol, (3 a2) , em seguida, depois em uma jogada na ala esquerda, o ala adversário solta uma bomba e empata o jogo em 3 a 3, depois o capitão da equipe visitante em uma jogada individual faz um golaço na gaveta, sem chances para o nosso arqueiro e virando o jogo em 3 a 4, o jogo começava a ficar tenso para o time União, mas a equipe de Arapoti tem o Craque Fininho, que de novo mostrou porque jogou 12 anos na seleção brasileira, o craque com a maior tranqüilidade do mundo empata o jogo em 4 a 4, fininho tranqüiliza todos os seus companheiros e os torcedores ali presentes, logo após o empate o jogador Josnei, que até então estava sendo determinante na marcação, faz o seu, não poderia ser diferente, o gol do atleta foi aquele gol com a cara do jogador, ou seja, um gol com muita raça, Arapoti vira o jogo em 5 a 4, em gritos da torcida de “Eliminado” para a equipe adversária, Arapoti ainda amplia com Pretinho, final da partida 6 a 4, e assim a equipe da casa garantiu a classificação para a segunda fase com uma rodada de antecedência.

sábado, 18 de junho de 2011

SEGUNDA FASE NOS ESPERA .

Parabens ao time do Uniao Arapoti Futsal , Estamos na Segunda fase graças ao trabalho de todos , agradecemos a todos os jogadores que deram o sangue para que isto acontecesse, parabens ao tecnico - Antonio Carlos , auxiliar tecnico - Elton (Japoneis) e ao Preparador Fisico - Pedro Soares.
E parabens a nossa maravilhosa Torcida que nos apoiou mesmo nos momentos mais dificeis -e agradecemos ao Prefeito - Luiz Fernando de Masi que nos tem apoiado , e agradecemos tambem nosso patrocinadores.

muito obrigado - Diretoria do Uniao Arapoti Futsal.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fininho Confiante!!!


A Equipe União Arapoti Futsal entra em quadra neste sábado (18/06/2011) para enfrentar a equipe de Castro, o jogo será no Ginásio Chapelão as 08h00min, o Tecnico Antonio Carlos considera o jogo decisivo para a pretensão de se classificar para a segunda fase do campeonato paranaense, pois a equipe Arapotiense precisa apenas de um ponto, mas o empate não está nos planos do elenco, segundo o técnico o time vai jogar ofensivo, procurando sempre a vitoria.

O destaque para a partida é o craque Fininho, que mesmo não estando totalmente curado da lesão da panturrilha, ele vai para o jogo, e que se depender do craque a vitoria virá com certeza, segundo o craque, o jogo decisivo é esse, e com certeza a equipe vai entrar determinado a conseguir os três pontos, e com isso a equipe irá classificar com uma rodada de antecedência.

Com essas palavras do craque, a torcida Arapotiense deve ir ao Ginásio amanhã e apoiar a equipe do inicio ao fim, vamos torcer, pois a nossa equipe está a um passo da segunda fase, não podemos deixar essa oportunidade passar.

Os atletas selecionados pelo tecnico Antonio Carlos foram: Guigui, Gugu, Kabeça, Josnei, Pote, Neto, Elder, Ferrinho, Renato, Pretinho, Eglerson e Fininho.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Castro "Novamente no nosso Caminho!!!


O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão (Serie Bronze) esta caminhando para sua definição dos classificados e se não ocorrer zebra nenhuma, o que se desenha é um horizonte cheio de dificuldades. A fase de grupos classifica 12 equipes sendo os quatros melhores colocados de cada grupo avança para a próxima fase da competição.

Nesse momento, temos 13 pontos e um bom saldo de gols, ainda segundo o matemático José Adão de Oliveira, estaríamos com 90% de chances de classificação e praticamente garantidos na próxima fase. Apenas um verdadeiro desastre tiraria a vaga Arapotiense!
Simulando os resultados das ultimas duas rodadas e assim fazendo os resultados mais lógicos em todos os confrontos, os prováveis adversários de Arapoti seriam: Ivaiporã, Manoel Ribas e Itapulândia.


A verdade é que, mesmo que não sejam esses os adversários, qualquer clube que venha pela frente vai ser difícil. Não se podem escolher adversários e mesmo que pudéssemos fazer isso, nada garantiria o nosso triunfo, visto que o futebol não é nada exato em seus confrontos. Conclui Técnico Antonio Carlos.

No Jogo do Próximo sábado contra a forte equipe de Castro, Arapoti terá que contar com a raça e velocidade do time Arapotiense, pois essas serão as principais armas contra esse adversário totalmente imprevisível e que vai “vender” caro qualquer resultado nesse jogo, afinal nos últimos três confrontos contra a equipe Castrense, foram três derrotas amargas, duas no ano passado e uma nesse ano. Finaliza o Presidente da Equipe Mauricio de Oliveira

Vai ser mais uma verdadeira batalha esse jogo de sábado no Ginásio Otacílio Souza e todos os cuidados serão poucos e Assim Desejo boa sorte a todos os jogadores mais uma vez. Vocês representam uma nação e sabemos que vão trazer essa classificação!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Empate com sabor de Derrota!!!

Cerca de 400 pessoas foram até o Ginásio Otacílio Souza na noite desta sábado (11/06/2011) para assistir um jogão de futsal, um jogo bastante movimentado pelos dois lados, apesar do Apagão, mas não no Ginásio, pois as instalações são ótimas, e sim no time do União Arapoti Futsal, que estava perdendo por 6 a 2 até os 10 minutos da segunda etapa, quando o Técnico Antonio Carlos resolveu solicitar um tempo técnico e assim cobrou mas desempenho de seus atletas, daí sim voltou aquele time das ultimas três rodadas em casa, conseguiu empatar a partida em 7 a 7, quando faltava um pouco mais de um minuto, (foto anexo) veio a virada, uma virada histórica, os torcedores explodiam de alegria, o jogo caminhava para um final feliz, mas nos últimos segundos a equipe de Irati empata, e assim calando todos os torcedores ali presente.


Com o empate em 8 a 8 diante do Assifusa(Iraty) em jogo válido pela 3ª rodada do Returno do Grupo A da Serie Bronze do Paranaense, com o resultado, a equipe União Arapoti chegou aos 13 pontos, e ainda não confirmou matematicamente a vaga para a segunda fase do campeonato, o Tecnico Antonio Carlos reconhece que ainda falta um passo a mais para poder caminhar na competição, “Não nos sentimos classificados, faltam dois jogos ainda, no sábado que vem tem o time de Castro aqui, e nada melhor do que jogar em casa e assim definirmos isso o mais rápido possível, se matematicamente a gente ainda não classificou, temos que correr atrás desses pontos”, o Tecnico ainda ressalta que basta um empate no jogo de sábado para avançar na competição, nesse momento mas do que nunca, vamos precisar do apoio da torcida.

Agora a classificação ficou assim:


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeito cobra vitoria amanhã!!!



Na tarde desta sexta feira (10/06), o Prefeito Municipal Dr. Luiz Fernando de Masi fez uma visita ao Ginásio de Esportes Municipal Otacílio Souza, para acompanhar os últimos ajustes do Ginásio antes da partida, juntamente com o Prefeito estavam também o Secretario de Finanças Sr. José Donizeti da Costa, Vereador Potinho e o Técnico Antonio Carlos.




Dr Luiz Fernando de Masi comentou sobre a importância de ter um Ginásio de Esportes Municipal , segundo ele esse Ginásio trará muitos benefícios a nossa cidade. O prefeito ressaltou que irá continuar apoiando a Equipe do União Arapoti Futsal no Campeonato Paranaense, a fim de que, mais uma vez, represente bem e com sucesso o nome de nossa cidade no Estado, e pra finaliza o Prefeito ainda cobra um resultado positivo no jogo de sábado.





Já o Sr. José Donizeti da Costa falou que a cidade de Arapoti está de parabéns, pois muito município vizinho não tem hoje um Ginásio com esse.
Donizeti ainda ressalta que este time de Arapoti está sendo um orgulho para todos nós, esse time consegue retratar fielmente a força e a determinação do arapotiense e de quebra o secretario fala que investir no esporte é acreditar no futuro.


Os jogadores Escalados para o jogo de Sábado pelo Técnico Antonio Carlos são:
Guigui, Porquinho, Josnei, Kabeça, Rodrigo, Pablo, Ferrinho, Renato, Pretinho, Zé Roberto, Elder e Fininho.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

União Arapoti Futsal inaugura uma nova casa!!!




A equipe do União Arapoti Futsal sonha com uma das 04 vagas para a próxima fase do Campeonato Paranaense de Futsal 2011 , essa com certeza é a principal competição que a equipe disputa no ano, para isso, o time Arapotiense quer a vitória neste sábado (11/06), em casa, contra a forte equipe de Irati. O jogo terá início às 20h00min, horário de Brasília.




Para não ser surpreendido em nossa cidade, a equipe União espera contar com o apoio de sua torcida contra o Assifusa, o comandante Antonio Carlos sem perder tempo, convoca o torcedor para comparecer ao ginásio Cidão neste sábado.






Segundo o técnico, a hora da verdade está chegando, basta uma vitória para a equipe garantir a classificação antecipada para a segunda fase do campeonato paranaense, além da vantagem de jogar em casa, a equipe também contara com o retorno de Fininho no time, esse jogo mais do que nunca, precisaremos do craque, pois iremos jogar em uma quadra menor do que nós vinha jogando, sendo assim iremos precisar de um jogador habilidoso, porque o espaço reduzido da quadra vai exige dribles curtos e rápidos, e consequentemente, o perfeito domínio da bola, e com certeza essas características o Fininho tem de sobra. Finaliza Antonio









A classificação atualizada está assim

terça-feira, 7 de junho de 2011

Trabalho serio rumo a classificação!!!

O técnico Antonio Carlos e os atletas da Equipe União Arapoti Futsal obviamente, não ficaram feliz com o resultado de 5 a 0 que o Ivaí conquistou sobre Arapoti, o comandante da equipe Arapotiense observou um jogo disputado por ambas as partes, mas viu o atleta Fussa desequilibrar a partida, dando todos os méritos ao atleta do Ivaí Futsal.

Nós estávamos bem, jogando de igual com o Ivaí, mas o primeiro gol afetou a nossa atuação. A partida estava equilibrada, mas eles tinham o jogador Fussa, que definiu o jogo, "Cometemos alguns erros que foram cruciais na partida, mas, até o primeiro gol, tivemos uma boa postura", Mas a equipe Arapotiense,não quer ficar pensando no duelo com o Ivaí por muito tempo, já que tem um confronto dificílimo no final de semana, temos que pensar no jogo contra o Assifusa (Irati), se conseguirmos uma vitória aqui, a classificação para a próxima fase é certa, temos condições de buscar essa vaga sábado e vamos brigar por isso, afirmou o Técnico Antonio Carlos

O Arqueiro Guigui, que foi eleito sem duvida nenhuma o melhor jogador de Arapoti no jogo, pois mesmo com o resultado negativo de 5 a 0 , o goleiro fez muitas defesas difíceis no jogo, evitando uma goleada maior ainda, o Arqueiro lamentou os gols sofridos, “Infelizmente não foi o resultado que esperávamos, mas o campeonato Serie bronze é difícil e agora temos que ganhar em casa,Finaliza o Paredão”.

Já o Fixo Kabeça pede mais empenho ao grupo. “Faltou um pouco de sorte, mas temos que ter mais determinação dentro de quadra, Terceira divisão do Paranaense é mais garra e temos que nos doar mais”, comentou.o Atleta.



O Ala Ferrinho afirmou que o jogo não foi como desejou, “ nem sempre o placar é” o resumo do jogo, apesar do resultado negativo de 5 a 0, tivemos grandes chances de abrir o placar antes da equipe adversária, e se a caso tivéssemos a sorte de sair na frente, o resultado da partida poderia ser outro, mas agora não adianta ficar se lamentado, e sim levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, que será diante da nossa maravilhosa torcida.




Para se preparar para o jogo contra o time do Assifusa (Irati) que será realizado no dia 11/06/2011 em local ainda não definido, a equipe Arapotiense voltou aos treinamentos na noite de ontem no Ginásio Chapelão, o Preparador Físico Pedrinho não deu moleza, e fez a piazada molhar a camisa, um treinamento muito puxado na parte física, os atletas também puderam afinar a pontaria, foi feito um trabalho especial de finalizações, pois Arapoti deixou a desejar no ultimo jogo, errando o alvo em varias ocasiões de gol na cidade de Ivaí.

domingo, 5 de junho de 2011

UNIAO ARAPOTI PERDE PARA O LIDER FORA DE CASA.

A equipe do Uniao Arapoti Futsal foi ate a cidade de Ivai para enfrentar o lider da chave, equipe que tem nada menos que 100% de aproveitamento, e acabou perdendo o jogo de 5 a 0, logo após o jogo falamos com o técnico do Uniao Arapoti, ele nos disse que apesar da derrota de 5 a 0 , tiramos um bom proveito de tudo isto, vimos uma equipe brigando o tempo todo pelo resultado, infelizmente acabou nao sendo o que a gente esperava, mas nossa equipe jogou com muito amor a camisa de nosso municipio, ja que o time de Ivai conta com grandes atletas e alem de tudo ganham para jogar futsal, diferentemente da nossa equipe que joga so pelo prazer de representar nossa cidade, e as vezes não são tão reconhecidos, mas tambem vimos que podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe , e não tirando os meritos da equipe adversária, não temos um grande preparo fisico , pois senão tinhamos complicado um pouco mais o jogo para eles, e alem do mais a quadra deles e muito grande, é uma quadra 20/40, se atrapalhamos um pouco com o espaço dela , mas tudo bem esta semana vamos começar forte o trabalho ja que temos um jogo importantissimo no sabado com a forte equipe da Assifusa - Irati, e se conseguirmos a vitória estaremos classificados para a 2ª fase do paranaense chave bronze.
Contamos com o apoio mais uma vez da nosso torcida sabado as 20:00 horas no ginasio de esportes Municipal (Cidão) no Jardim Primavera. E se Deus quiser sairemos com a vitoria para deixar nossa torcida mais orgulhosa do nosso time, Finaliza Antonio Carlos.

sábado, 4 de junho de 2011

Arapoti Rumo a Ivaí!!!

A equipe União Arapoti Futsal embarcou rumo a cidade de Ivaí neste sábado em busca da classificação antecipada, a equipe que foi para o jogo é quase a mesma que venceu a forte equipe do Assifusa na cidade de Iraty por 4 a 1 , segundo o Tecnico Antonio Carlos a garotada está voando, confio muito nessa piazada, eles já mostraram que dão conta do recado, além dos pia tem também as experiências dos jogadores consagrados na região, caso do Josnei, kabeça, Pote e Guigui, que contribuíram com muito raça na vitoria fora de casa, quando se fala em raça na equipe, o primeiro nome que vem é do atleta Josnei, ele é exemplo de vontade e determinação, nos treinamentos ele demonstra muita disciplina, sempre aconselha a garotada que está começando agora e procura sempre trocar uma ideia com o Tecnico depois do treinamento, com isso provavelmente a braçadeira vai para ele hoje, pois o craque fininho não vai para o jogo.



Os atletas selecionados para a partida foram: Guigui, Gugu, Josnei, Kabeça, Rodrigo Pote, Neto, Ferrinho, Vanderson, Pablo, Zé Roberto, Pretinho, Willhans, Welder e Luan.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rumo a Classificação!!!

A Equipe União Arapoti Futsal vai embarcar na tarde deste sábado (04/06/2011) para a cidade de Ivaí, onde enfrenta a noite o Ivaí Esporte Clube pela segunda rodada do returno do Paranaense da Serie Bronze 2011.

Durante a semana de treinamento o bom humor e a confiança estiveram presentes nos atletas e na delegação. O time de Arapoti levará na bagagem a expectativa de trazer os três pontos de Ivai. Mesmo com um discurso de respeito ao adversário, todos os atletas deixaram claro que se as oportunidades aparecerem a equipe não pode deixar escapar a vitória. Os três pontos, aliados a uma combinação de resultados, pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase da competição.


No começo do campeonato o time de Arapoti perdeu por 4 a 2 para o Ivaí no Ginásio Chapelão.
Mas essa derrota ainda repercute no elenco Arapotiense, segundo o experiente Kabeça, Arapoti foi muito bem neste jogo, começamos ganhando de 2 a 0, não soubemos aproveitar a vantagem, no segundo tempo nosso time deu uma apagada e deixamos a equipe adversária virar a partida em 4 a 2, mas agora será diferente, estamos mostrando dentro de quadra a nossa evolução no campeonato, sabemos que será difícil o jogo, mas temos grandes chances de vitoria lá, se depender da minha vontade Arapoti irá até lá buscar os três pontos. finaliza Kabeça


Para a partida, o técnico Antonio Carlos terá pelo menos um problema para escalar a equipe. Porém, a ausência do craque Fininho é a única confirmada. O craque está com um estiramento na panturrilha e ficará de fora desta partida, mas a torcida Arapotiense pode ficar tranqüila, que sábado dia 11/06/2011 Fininho estará de volta a quadra diante do Assifusa (Irati), jogo este que será realizado no Ginásio Cidão em nossa cidade.



O Técnico Antonio Carlos comandou um trabalho tático durante a semana com os atletas e depois trabalhou jogadas ensaiadas e bolas paradas, segundo o Técnico Antonio Carlos a ordem pro jogo de amanhã é “Defender em bloco e atacar em massa” precisamos desses três pontos, não temos que respeitar eles lá não, vamos pra cima, temos time pra isso, apesar da ausência do craque Fininho, acredito que esses jogadores que vão até lá vão mostrar porque eles fazem parte dessa seleção. finaliza Antonio